Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como posso pedir que removam meu nome do contrato de aluguel?

Meu ex me expulsou da casa que alugamos juntos e so pedi que tira-se meu nome do contrato de aluguel já comuniquei a imobiliária vai fazer 45 dias e até agora não conseguiram resolver obs: já tem outras pessoas morando na casa com a permissão dele.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Como posso pedir que removam meu nome do contrato de aluguel?

Meu ex me expulsou da casa que alugamos juntos e so pedi que tira-se meu nome do contrato de aluguel já comuniquei a imobiliária vai fazer 45 dias e até agora não conseguiram resolver obs: já tem outras pessoas morando na casa com a permissão dele.

Respostas (8)

há 4 anos

Se você comunicou oficialmente e por escrito a desocupação por separação do casal, a partir da data documento entregue na imobiliária você fica livre de qualquer responsabilidade e a locação seguirá com ele. A obrigação de comunicar era dele e como não o fez, você para se resguardar de problemas notifica o locador oficialmente. O contrato permanece igual porque a sub-rogação é automática, só que como ele sublocou o imóvel você deve procurar um advogado para que seja encerrado esse contrato atual.

há 4 anos

A imobiliária , dependendo do cenário sócio econômico do remanescente, poderá ou não aditar o contrato mantendo ou se insuficiente, atualizando novos componentes moradores nele.

há 4 anos

Sublocação normalmente não é permitido , quebra de contrato. Caso ele tenha autorizado outra pessoa morar no imóvel , também é quebra de contrato, imobiliária deverá solicitar um aditivo de contrato pois deverá tirar o nome da esposa e substituir os locatários.

Compartilhe esta Pergunta