Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Gostaria de saber se posso exigir da imobiliária que faça o acordo ?

Aluguei um imóvel através de uma imobiliária. Porém locatário não efetuou nenhum pagamento, pois ficou desempregado. Sugeri pra imobiliária entrarmos num acordo. Ele me paga 1 aluguel mais os IPTU atrasados eu não cobro a multa, porém a imobiliária está dificultando o acordo sugerindo que eu faça o despejo, mas não é essa a minha vontade.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Gostaria de saber se posso exigir da imobiliária que faça o acordo ?

Aluguei um imóvel através de uma imobiliária. Porém locatário não efetuou nenhum pagamento, pois ficou desempregado. Sugeri pra imobiliária entrarmos num acordo. Ele me paga 1 aluguel mais os IPTU atrasados eu não cobro a multa, porém a imobiliária está dificultando o acordo sugerindo que eu faça o despejo, mas não é essa a minha vontade.

Respostas (8)

há 4 anos

Os valores que a imobiliária vai receber quem vai pagar?Caso tenha serviços de gestão desse contrato pela imobiliária a parte dela também tem que ser prevista nesse acordo. Quanta parte que você combinou de levar a integralidade da sua sugestão de acordo para o locatário ele concordou?As coisas têm que ser feitas Preto no Branco.

há 4 anos

A imobiliária sugere e você acata ou não, Apenas tenha ciência de que a comissão mensal paga para a imobiliária é a mesma contratada. O melhor é sempre fazer acordo para desocupar o imóvel rapidamente evitando a justiça que muito demorada e cara. Determine que desejas o acordo e encerre a questão. Se o locatário vai desocupar livarndo o imóvel, melhor impossivel.

Compartilhe esta Pergunta