Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Paguei o aluguel dia 8 de abril e vou sair da casa dia 08 de maio, como fica o pagamento?

Oi, bom dia! Eu paguei meu aluguel dia 8 de abril e vou sair da casa dia 8 de maio, não tem caução, como fica? Eu tenho que paga o aluguel para o proprietário na saída?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 5 anos

Paguei o aluguel dia 8 de abril e vou sair da casa dia 08 de maio, como fica o pagamento?

Oi, bom dia! Eu paguei meu aluguel dia 8 de abril e vou sair da casa dia 8 de maio, não tem caução, como fica? Eu tenho que paga o aluguel para o proprietário na saída?

Respostas (10)

há 5 anos

Depende, quando você entrou no imóvel pagou o aluguel? Se sim, pagou antes de usar o mês e portanto o aluguel pago dia 8 dia abril foi o ultimo e você vai entregar as chaves dia 8 de maio. Se você entrou no imóvel uso o mês e no dia 8 do mesmo seguinte pagou o aluguel então você morou e depois pagou e assim no dia 8 de maio vais pagar o aluguel referente aos dias dias passados utilizados.

há 5 anos

Se o pagamento do seu aluguel é a vencer, vc não precisa pagar nada, mas se for vencido deve ser pago o mesmo utilizado. Explicando. Se você paga o aluguel para usar o imóvel ( paga antes de usar), isso é a vencer, se vc primeiro usa o imóvel e depois paga o aluguel isso é vencido.

Compartilhe esta Pergunta