há 5 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Paguei o aluguel dia 8 de abril e vou sair da casa dia 08 de maio, como fica o pagamento?
Oi, bom dia! Eu paguei meu aluguel dia 8 de abril e vou sair da casa dia 8 de maio, não tem caução, como fica? Eu tenho que paga o aluguel para o proprietário na saída?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 5 anos
Paguei o aluguel dia 8 de abril e vou sair da casa dia 08 de maio, como fica o pagamento?
Oi, bom dia! Eu paguei meu aluguel dia 8 de abril e vou sair da casa dia 8 de maio, não tem caução, como fica? Eu tenho que paga o aluguel para o proprietário na saída?
Respostas (10)
Geralmente se paga o proporcional , mais pode negociar.
há 5 anos
Depende, quando você entrou no imóvel pagou o aluguel? Se sim, pagou antes de usar o mês e portanto o aluguel pago dia 8 dia abril foi o ultimo e você vai entregar as chaves dia 8 de maio. Se você entrou no imóvel uso o mês e no dia 8 do mesmo seguinte pagou o aluguel então você morou e depois pagou e assim no dia 8 de maio vais pagar o aluguel referente aos dias dias passados utilizados.
há 5 anos
Se o pagamento do seu aluguel é a vencer, vc não precisa pagar nada, mas se for vencido deve ser pago o mesmo utilizado. Explicando. Se você paga o aluguel para usar o imóvel ( paga antes de usar), isso é a vencer, se vc primeiro usa o imóvel e depois paga o aluguel isso é vencido.
há 5 anos
DEPENDE, SE VC PAGA PRA USAR NÃO TEM QUE PAGAR MAIS NADA, AGORA SE USA PRA PAGAR TEM O MÊS DEVIDO.
há 4 anos
Sim. Foi antecipado não.
há 4 anos
Oi, se você fez no contrato a locação pagando antecipado para ultilização não deverá mais nada, se for dias corridos e pago a mensalidade após os 30 dias, sim te´ra o débito dos 30 dias.
há 3 anos
Sim.
há 4 anos
O aluguel que voce pagou em Abril é referente ao mes de Março, deve ser pago a locação referente ao mes de Abril.
há 3 anos
Se paga aluguel antecipado, Não.
há 3 anos
Se paga aluguel antecipado, Não.
Compartilhe esta Pergunta