portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

8

Paga a multa. Prazo minimo de 12 meses.

há 2 semanas

0

Alex Pimentel

imóvel guide usuário

Ana Kethelen.

Perguntador

há 3 semanas

encerramento de contrato

olá eu tenho uma dúvida , eu entrei no apartamento 18 / 01 meu contrato foi de 30 meses , mas com 120 dias eu quero encerrar o contrato , o meu aluguel é 1600 , 00 condomínio 500 , 00 taxa , seguro de incêndio , iptu o total da 160 , 00 reais , eu gostaria de uma simulação do valor que eu vou pagar de multa

Respostas (8)

Corretor de imóveis

Alex Pimentel

Corretor de imóveis

Respostas: 294

há 2 semanas

Paga a multa. Prazo minimo de 12 meses.

Corretor de imóveis

Alvim Leste Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 18.593

há 2 semanas

Supondo-se que a multa seja a tradicional 3 x o valor do aluguel teremos a seguinte situação: R$4. 800, 00/30 meses = R$160, 00 p/mês. Como você só honrou 4 meses pagará multa sobre 26 meses (que falta para acabar o contrato) ou seja: R$4. 160, 00.

Corretor de imóveis

Reryson Lopes

Corretor de imóveis

Respostas: 80

há 2 semanas

Vai pagar o proporcional restante mas a quebra de contrato.

Corretor de imóveis

Manuel De Jesus Do Nascimento

Corretor de imóveis

Respostas: 30

há 2 semanas

É bom o contrato normalmente ele tem uma cláusula de quebra né Ele disse que é de desistência quebra dá na mesma questão do seguro incêndio você acaba em 2 3 meses provavelmente isso apagou tudo toda taxa o IPTU você tem que pagar pelo tempo que você morar o aluguel você tem que pagar pelo tempo você morar agora existe uma taxa de quebra de contrato e essa taxa tem que ser ou paga ou acordada com proprietário.

Corretor de imóveis

Adão Roseno

Corretor de imóveis

Respostas: 810

há 2 semanas

Oriento ver qual o percentual de multa que esta estipulado no contrato, pois esse valor será cobrado sobre os meses restante.

Corretor de imóveis

Willes Fernando Maciel Dos Santos

Corretor de imóveis

Respostas: 70

há 2 semanas

Essa simulação se caracteriza na confecção do contrato onde rege juros de mora, e assim sucessivamente.

Corretor de imóveis

Khundaliny Imoveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 723

há 1 semana

Pegue o valor do seu aluguel e multiplique por 3. O resulta dívida por 30 que é o tempo so seu contrato. Ai você terá a multa que deve por mes.. Multiplique pelo numero de meses que faltam para terminar o contrato. Essa será a sua multa.

Corretor de imóveis

Jonathan Miranda

Corretor de imóveis

Respostas: 284

há 4 dias

Para encerrar o contrato, teria que estar no prazo de 90 dias sem o valor da multa. Apos isso, tera que pagar a multa recisoria.

Faça uma nova pergunta: