há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Quem resove com a enel? Inquilina ou proprietária?
olá !! vim morar numa casa de aluguel , q não paga luz pq não tinha relógio instalado . porém a dona da casa por esses dias instalou o relógio e está pedindo p q eu inquilina peça p ligar o relógio de luz q ela instalou . pois bem , o q eu quero saber : eu como inquilina tenho q pedir p ligar o relógio , sendo eu inquilina ? a casa nunca teve relógio , agora q ela colocou o relógio , quer q eu ligo p enel p eu pedir a ligação em meu nome . eu quero saber é certo eu como inquilina pedir a ligação do relógio ou ela como dona q tem q pedir ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Quem resove com a enel? Inquilina ou proprietária?
Olá !! vim morar numa casa de aluguel , q não paga luz pq não tinha relógio instalado. porém a dona da casa por esses dias instalou o relógio e está pedindo p q eu inquilina peça p ligar o relógio de luz q ela instalou. pois bem , o q eu quero saber : eu como inquilina tenho q pedir p ligar o relógio , sendo eu inquilina ? a casa nunca teve relógio , agora q ela colocou o relógio , quer q eu ligo p enel p eu pedir a ligação em meu nome. eu quero saber é certo eu como inquilina pedir a ligação do relógio ou ela como dona q tem q pedir ?
Respostas (6)
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 1 ano
há 1 ano
Compartilhe esta Pergunta