há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso me mudar um dia antes de vencer o próximo aluguel?
OlÁ! Tudo bem? Moro de aluguel a 2 anos neste local 1ano houve contrato e no ano seguinte não renovamos no cartório. Só que estou querendo sair no próximo mês (abril), vence meu aluguel dia 26/03/23 eu posso ficar aqui por qto tempo? Posso me mudar um dia antes de vencer o próximo aluguel.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Posso me mudar um dia antes de vencer o próximo aluguel?
OlÁ! Tudo bem? Moro de aluguel a 2 anos neste local 1ano houve contrato e no ano seguinte não renovamos no cartório. Só que estou querendo sair no próximo mês (abril), vence meu aluguel dia 26/03/23 eu posso ficar aqui por qto tempo? Posso me mudar um dia antes de vencer o próximo aluguel.
Respostas (9)
Sim!!
mais tem que avisar ao locador, pelo menos 30 dias antes!
há 3 anos
Antes de se mudar vc devera comunicar a imobiliaria ou o locador 30 dias antes da mudanca pra que sejam feitas as vistorias e distratos documentais necessarios, e isso vale para o locador tambem.
há 3 anos
Pode, mudar quando vc quizer, porem arcar com os compromissos que foi feito.
há 3 anos
Pode sim desde que esteja o contrato vencido ou no prazo a vencer.
há 3 anos
O contrato é renovado automaticamente. Para sair do imóvel, você tem que mandar uma carta com 30 dias de antecedência.
há 3 anos
A regra é que você deve notificá-los no mínimo 30 dias antes da sua mudança.
há 3 anos
Precisa ser notificado 30 dias antes.
há 3 anos
O contrato está no prazo indeterminado o que significa que você deve dar um aviso prévio de 30 dias ao locador.
há 3 anos
Se o seu aluguel vence dia 26,voce deverá sair até dia 26.
Compartilhe esta Pergunta