há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Qual o prazo do inquilino para sair do imóvel?
Aluguel um imóvel contrato foi feito de 3 anos. Estou a 2 anos na casa proprietário quer casa p vender tenho que sair antes do contrato acabar.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Qual o prazo do inquilino para sair do imóvel?
Aluguel um imóvel contrato foi feito de 3 anos. Estou a 2 anos na casa proprietário quer casa p vender tenho que sair antes do contrato acabar.
Respostas (10)
Não só qndo terminar o tempo do contrato que alugou o 8mov3l se for 3 anos tem que ficar até o final do contrato para.
há 3 anos
Perante multa, se o proprietario esta pedindo o imovel antes do fim do contrato ele tem que pagar a multa.
há 3 anos
Após a notificação do proprietário, são 30 dias para desocupação do imóvel.
há 3 anos
Vc tem 90 dias para sair depois da a da escritura.
há 3 anos
Durante a vigência do contrato o locador NÃO PODE retomar o imóvel. Se o imóvel for vendido e supondo-se que o comprador queira a casa, seu prazo para desocupa-la será de 90 dias, a contar da venda. Lembrando que a preferência da compra é sua. O locador tem que te comunicar por escrito em que condições essa casa está à venda e você terá trinta dias para responder a ele que não a quer e só então ele pode coloca-la de fato à venda. E não é usual contrato de três anos; não seriam 30 meses?
há 3 anos
Por lei o proprietário não pode pedir o imóvel antes do termino do contrato.
há 3 anos
Se no contrato de locação houver uma cláusula de venda do imóvel durante o periodo do contrato sim, deve ser desocupado respeitando o prazo estabelecido no contrato.
há 3 anos
Neste caso você pode alegar que não tem tempo hábil para sair correndo e que precisa de 60 dias para encontrar um novo imóvel.
há 3 anos
Depende do que está escrito no contrato, se tiver previsto multa ele tera que pagar a multa referente ao que falta para terminar o contrato, mas a melhor coisa é um acordo amigavel.
há 2 anos
De modo geral 30 dias.
Compartilhe esta Pergunta