Valdemar Egídio dos Santos

Valdemar Egídio dos Santos

11 Respostas

Agradecimentos: 526 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 2 (18%)

Participante desde: 01/2021

Site: sewvendas.com

SOBRE O RESPONDEDOR:

Valdemar Egídio dos Santos é Corretor de Imóveis com formação em Tecnólogo em negócios imobiliários, está entre os TOP 800 corretores(as) possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 11 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2012 atuando principalmente nos bairros Vila mariana, moema, paraíso, jardins e Vila clementino, e já trabalhou em empresas como: Fraiha, yasbek, helbor, lavvi, trisul, mzm, patriani, Brasil brookers, abyara, fernandes mera, ghi e k2b.

Como resolver problemas de trincas na parede?

Abrir o entorno da trinca, limpe bem se possível passe seladora preencha o rasgo com massa de cimento e plastificado liquido, adicione uma tela e termine o preenchimento com a mesma massa, espere secar bem e de acabamento, lixa, massa corrida, e pintura.

Quais os requisitos para comprar imóvel usado?

Nome limpo, entrada de 30% dependendo do caso e renda suficiente para financiar os 70% restante. Isto no caso de precisar financiar.

Como funciona o financiamento de casas pela caixa?

Primeiro ser aprovado pela Caixa.

Qual é a importância da prestação de contas?

Clareza nas ações e equilíbrio entre receitas e despesas.

Como fazer para investir em imóveis com pouco dinheiro?

Compre Studios na planta, você investe 30 % em 3 anos, os outros 70% o inquilino paga para você e ainda deixa um bom valor no seu bolso.

Financiar imóvel com nome sujo

Depende, com qual banco se for mesmo da dívida, fica bem mais simples, também depende da dívida, cada caso é um caso. Porém se for com a caixa é muito difícil.

Certidão dos 10 cartórios é obrigatória na compra do imóvel?

É recomendável, mesmo assim da erro. Pois normalmente a pesquisa vem dos últimos 5 anos, mas pode haver coisas mais antigas não resolvidas.

Pode morar em imóvel comercial?

Não, este tipo de imóvel não é produzido para este fim, mas há exceções, hotéis, pousadas são comerciais destinados a este fim.

Como vender apartamento usado?

Buscando o publico alvo corretamente, oferecendo o produto certo para o cliente com perfil e renda direcionados.

2716 valdemar-egidio-dos-santos