Predimed Brasil
1.564 Respostas
Agradecimentos: 4.248 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 274 (18%)
Participante desde: 11/2021
Site: https://predimed.com.br/
Predimed Brasil está entre os TOP 20 imobiliárias com domínio em diversas áreas como: Negociação. Financiamento. Imóveis. Condomínio. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.566 respostas em nosso fórum.
Eles fazem outras analise de crédito antes de assinar o contrato ?
Em principio não fazem mais, porque se já foi aprovado, agora é só águardar os próximos passos e fazer a assinatura.
O valor da documentação final e sobre o valor de venda ou sobre o valor da avaliação do engenheiro ?
Em principio será sobre o valor real de venda.
não quero mais o imóvel nem o financiamento , posso devolver
O melhor seria tentar vender o imóvel.
qual significado de partilha ?
Significar dividir, doar, exemplo de partilha de bens é dividir um numero de bens que alguém tenha, com outra ou outras pessoas.
qual o valor das parcelas de imóvel de 950 . 000 , 00 ?
Sugerimos que veja nos sites dos bancos e procure o simulador deles e ai consegue ver qual o valor das parcelas.
Tenho como vender a casa com o IPTU atrasado?
Convem fazer primeiro a liquidação do valor atrasado para poder vender o imóvel do jeito correto.
Eu consigo comprar uma casa parcelada?
Pode fazer pelo financeiro bancário ou por construtora ou proprietário que aceite esse parcelamento. Tudo depende da aceitação do proprietário do imóvel querer fazer isso.
posso ter mais de uma vaga no estacionamento ?
SÓ pode se tiver direito a ter ou seja, se estiver registada no documento do apartamento.
Quero comprar um ap retomado pela caixa, como devo prosseguir?
Tem de ver no site da caixa federal, qual o imóvel no qual tem interesse e depois fazer a proposta de compra de acordo com os passos a seguir no próprio site.
A caixa econômica faz essa transferência ou refinanciamento? E também gostaria de saber sobre a taxa de juros aumenta ou diminui?
Faz sim, em relação aos juros tudo depende do perfil de cliente e é de acordo com esse perfil que será definida a taxa de juro.
Quando se capta um imóvel e ele é vendido por outro corretor e realizado o pagamento do captador junto com o vendedor?
Sim, deve ser pago pelo proprietário o valor total da comissão e ficar para o vendedor e para o captador a parte que ficou acertada cada um receber.
Gostaria de saber quantas vezes posso fazer a avaliação na caixa? Fiz duas vezes, posso fazer três?
Sugerimos que fale com quem está fazendo o financiamento para você, para lhe perguntar sobre essa possibilidade.
É necessário ter câmeras de segurança em áreas comuns ?
Isso depende do que for acordado entre o sindico ou administração do condomínio e os residentes queriram fazer.
Eu quero só financiar o que foi liberado de inicio, se avaliou a mais eu posso comprar normalmente?
Pode financiar normalmente pois o valor da avaliação em nada interfere na taxa de juros.
x
Significa algo que foi aceite, resposta positiva, ja no caso de indeferido é o contrário, algo que não é aceite, negado.
x
Depende do numero de anos de financiamento e do seu perfil de cliente para verem a taxa de juro, sugerimos que fale com um correspondente bancário para lhe orientar sobre isso.
O sindico pode proibir visitas na sua residência?
Deve de perguntar ao sindico se essa regra está escrita na normas do condomínio e ver esse documento e qual a justificação para essa proibição.
É necessário que o síndico seja um morador do condomínio ?
Não. Pode ser contratada uma empresa para fazer a gestão do condomínio.
Se a casa vale 245mil por que pegar um financiamento de 305 mil ?
A é feita por um avaliador independente do banco e ele que dá a avaliação, única coisa que pode ser feita é contestar a avaliação e tentar que outro avaliador faça nova avaliação que possa ser mais alta, mas isso não é garantido e teem custos para você.
o que acontece se eu não pagar o financiamento ?
Sugerimos que fale com o seu banco e lhe explique a situação, pode ser que eles façam um período de carencia e se consiga alguma solução.
Envie uma mensagem para PREDIMED BRASIL