Predimed Brasil
1.564 Respostas
Agradecimentos: 4.248 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 274 (18%)
Participante desde: 11/2021
Site: https://predimed.com.br/
Predimed Brasil está entre os TOP 20 imobiliárias com domínio em diversas áreas como: Negociação. Financiamento. Imóveis. Condomínio. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.566 respostas em nosso fórum.
ITBI deve ser pago antes da transferência?
Sim, tem de ser pago primeiro.
Tem como financiar só o terreno pela CEF?
Em principio sim, desde que o terreno esteja com a documentação toda em ordem, mas sugerimos que fale com um correspondente bancário para lhe orientar sobre isso.
Como conseguir um financiamento da caixa?
Sugerimos que fale com um correspondente bancário para lhe orientar sobre isso.
Como fazer para comprar primeiro imóvel com construtora?
Deve ver os empreendimentos que lhe interessam e depois pode falar com a construtora ou uma imobiliária para ver os passos a seguir para essa compra.
Como posso negociar a venda ou troca do meu apartamento com um banco?
Os bancos não compram imóveis.
É obrigatório devolver o calção de aluguel?
Desde que o imóvel esteja em perfeitas condições quando é devolvido, sim ! A caução serve para isso, se tiver algo quebrado ou outro problema no imóvel quando terminar o contrato serve para esses prejuízos.
O que significa escritura de posse?
Significa alguém que está na posse de um imóvel, pode habitar nele, mas não tem o registo do imóvel como proprietário.
Como eu posso fazer para comprar casas de leilão da caixa?
Veja no site da caixa os leiloes e como se inscrever nos mesmos.
Como posso fazer para comprar terreno direto com o Banco do Brasil?
Sugerimos que veja no site deles se teem algum terreno para venda no local onde você quer comprar.
Comprei um apartamento na planta e quero vender?
Pode, mas primeiro sugerimos que verifique junto da construtora qual o procedimento e documentos a fazer com eles para essa venda.
Quais taxas a caixa cobra para financiar um imóvel?
Sugerimos que fale com um correspondente bancário para lhe orientar sobre isso e sobre o possível financiamento.
Como cobrar calção de aluguel?
Deve ser feito um contrato onde consta que tem de ser dada a caução no inicio do contrato junto com o valor do aluguel.
Individualização de água em condomínios quanto custa?
Depende da região onde você esteja e dá quantidade de unidades que existirem no empreendimento. Deve procurar várias empresas desse setor para ver vários orçamentos.
Tenho interesse em comprar uma casa.. Após tudo feito o corretor da imobiliária veio falando que iria atrás da documentação do imóvel, isso ja nao deveria estar resolvido? Será que a casa está com algum problema e o corretor está ganhando tempo ?
Peça para a caixa federal falar com o corretor e exigir a matricula do imóvel para dar entrada na verificação da documentação Caso não seja dado ou demore tempo, sugerimos que procure outro imóvel.
qual significado de condomínio ?
É o local onde existe imóveis, exemplos, local onde existem vários terrenos é um condomínio de loteamentos Se for casas, é um condomínio de casas.
Posso financiar e só pagar um valor x por ano no lugar de pagar parcelas por mes?
O financiamento só pode ser feito pagando as parcelas mensalmente, pode é falar com o seu banco e explicar a situação para ver se eles arranjam uma boa solução para você.
É possível um imóvel irregular a venda no mesmo preço que outro imóvel regular ?
Não, pois quando está irregular tem sempre uma desvalorização por estar assim. Quando mais irregular estiver menos valor irá ter, e também dificulta a venda pois não pode ser financiado o que ainda desvaloriza mais o imóvel.
Qual direito eu tenho sobre o caução? Meu contrato começou
Tem direito a receber a caução no fim do contrato no caso de ao deixar o apartamento o deixe do mesmo jeito e condições que estava quando iníciou o aluguel.
O contrato que a caixa nos faz assinar só pode ser assinado se ela tiver recurso? Ou isso não é impeditivo para assinatura ?
O propósito do contrato é para a caixa liberar recurso, caso contrário não tem sentido esse contrato ser assinado.
Envie uma mensagem para PREDIMED BRASIL