PRAIAMAR IMOVEIS SANTOS

Praiamar Imoveis Santos

8 Respostas

Agradecimentos: 113 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 3 (38%)

Participante desde: 12/2022

Site: www.praiamarimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Praiamar Imoveis Santos está entre os TOP 1.200 imobiliárias Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 8 respostas em nosso fórum.

Quando o proprietário vende o imóvel alugado?

Caso seu contrato ainda esteja em vigor, ele precisa ser cumprido ou o proprietário deverá lhe indenizar caso você tenha que sair antes do prazo da locação.

Cônjuge pode ser testemunha em contrato de locação?

Uma testemunha deve ser sobretudo independente. Ou seja não deve ser o cônjuge ou parceiro do signatário ou um membro da família e não deve ter interesse pessoal na disposições o documento.

De que maneira posso anunciar imóvel usado para alugar?

Pra isso usamos os portais imobiliários, tanto pra venda como pra locação. Na descrição, tente ser o mais claro possível quanto ao imóvel, valores e localização, dessa forma você evita perca de tempo pra ambos os lados.

Qual significado de foro?

Trata-se do local competente pra julgar tal processo.

Contrato de Compra e Venda de Imóveis Simples.

Pesquise no google pois lá existem modelos simples e gratuitos, mas cuidado, tenha a certeza de que todos os termos acordados estejam presente nele. Boa sorte.

Como vender um imóvel com restrições?

O ideal seria detalhar quais as referidas restrições. Em caso de alienação fiduciária é preciso contatar o credor pra saber a situação e se possível fazer as respectivas baixas.

Tenho um imóvel que não condiz com a matrícula, sou obrigado a fazer registro?

Procure o registro de imóveis competente e entre com um processo administrativo pra regulariza-lo pois no futuro poderá negocia-lo sem maiores problemas.

O que fazer se administradora não aceita meus documentos?

Bom dia, procure entender melhor o motivo da recusa pois pelo que vejo aqui você tem os documentos necessários pra que eles lhe reconheçam como proprietário. Contrato de compra e venda com procuração pública é o suficiente pra que você seja reconhecido como responsável pelo imóvel. Espero ter ajudado.

Envie uma mensagem para PRAIAMAR IMOVEIS SANTOS

25687 praiamar-imoveis-santos