MICHAEL LEMES

Michael Lemes

11 Respostas

Agradecimentos: 460 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 3 (27%)

Participante desde: 09/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Michael Lemes é Corretor imobiliário com formação em Gestão de segurança pública, está entre os TOP 3.200 corretores(as) possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 9 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2020 atuando principalmente nos bairros Goiânia, Aparecida de goiânia, Trindade e Senador canedo, e já trabalhou em empresas como: City, Ebm, Fgr, Cmo, Souza andrade, Diversas outras , Adão imóveis, Mybroker, Lopes, Vincer e Oron.

Usar fundo de garantia para pagar financiamento

Para pagar as prestações de financiamento imobiliário é necessário utilizar recursos próprios ou recorrer a outras fontes de financiamento como empréstimo ou financiamento específico para essa finalidade é importante avaliar cuidadosamente as condições dessas alternativas e verificar se elas são viáveis e adequadas para a situação financeira e suas necessidades.

O que faz um consultor imobiliário autônomo?

Um consultor Imobiliário autônomo é um profissional que trabalha de forma independente no setor imobiliário oferecendo serviços de consultoria e Assessoria para compradores e vendedores ou locatários de imóveis.

É possível transferir o contrato de aluguel para outra pessoa?

Sim é possível transferir o contrato de aluguel para outra pessoa desde que haja a concordância do locador proprietário do imóvel e do Novo locatário essa transferência é conhecida como seção de contrato de locação.

Como cancelar contrato de administração com a imobiliária?

Para cancelar um contrato de administração com uma imobiliária é importante seguir as cláusulas previstas no contrato e normalmente estabelecem as condições e os prazos para o cancelamento geralmente é necessário enviar uma notificação por escrita Imobiliária informando sobre o cancelamento do contrato de administração com antecedência mínima de 30 dias conforme previsto na lei do inquilinato lei número 8245/91 é importante que essa notificação seja feita de forma clara e objetiva indicando a data a partir do qual o contrato será cancelado.

Como eu posso fazer para regularizar o imóvel na prefeitura?

Se você for regularizar um imóvel em Goiânia é bem simples dirija-se a cede da prefeitura com todos documentos pessoais seus e do imóvel e procure a secretária de finanças.

Kitnet também tem condomínio para pagar?

Depende da negociação com o proprietário.

Como é desenvolvida a escritura de um imóvel novo?

É feita após a regularização de todas a dívidas do imóvel e será emitida pelo cartório. Taxas poderá ser cobradas.

Por que devo registrar meu contrato de compra e venda?

Para garantir a legitimidade do contrato.

Quanto sai o financiamento de um imóvel de 350 mil?

Melhor resposta vai está no banco de sua preferência entre em contato com seu gerente ou com seu corretor imobiliário e peça uma simulação.

Como posso emitir escritura de imóvel usado?

Comparece ao cartório de registro onde está cadastrado seu imóvel.

7909 michael-lemes