Mariane Diniz

Mariane Diniz

8 Respostas

Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 0 (0%)

Participante desde: 08/2023

SOBRE O RESPONDEDOR:

Mariane Diniz está entre os TOP 3.500 corretores(as) possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 8 respostas em nosso fórum.

Posso alugar um apartamento mcmv?

Com certeza, me chama, que tenho ótimas opções.

É possível financiar imóvel usado?

OlÁ, sim, você pode financiar seu imóvel ele já sendo usado, desde que ele tenha sua documentação legalizada no registro de imóveis da cidade de origem.

Em qual site posso consultar os débitos do IPTU de um imóvel?

O site que você consulta a guia do IPTU, é da prefeitura da sua cidade.

Até que idade pode ser fiador?

Para você ser fiador, não tem uma idade máxima, mas quanto maior for, há possibilidade de não ser aprovado, ao invés da idade miníma que é 18 anos.

Como é feito o financiamento de apartamento na Caixa Econômica?

O financiamento da caixa econômica tem algumas modalidades, primeiro preciso saber qual você se encaixa para depois destinar.

Como saber se o IPTU do imóvel que vou alugar está em dia?

Para isso entramos no site da prefeitura, ali no setor de IPTU conseguimos visualizar,.

Quando eu posso usar o depósito caução do aluguel?

O cliente que contratar uma locação pelo método CAUÇÃO, se correr tudo bem na locação, sem dívidas ou atrasos, ele poderá resgatar novamente esse valor corrigido, mas caso tenha pendências, a imobiliária pode utilizar para abater do saldo devedor.

aluguel antecipado para entrar precisa pagar para sair ?

Depende do acordo que que foi realizado no inicio da contratação, mas geralmente o locatário antecipa um mês de aluguel e no final da locação não é cobrado o ultimo mês, ou você antecipa no inicio e só pagará no próximo mês consecutivo.

33862 mariane-diniz