Marcos Aurélio Farias Nogueira

Marcos Aurélio Farias Nogueira

485 Respostas

Agradecimentos: 814 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 17 (4%)

Participante desde: 02/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Marcos Aurélio Farias Nogueira está entre os TOP 300 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Negociação, Jurídico Imobiliário, Imóveis, Financiamento, Condomínio e etc, possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 485 respostas em nosso fórum.

Como saber o lado esquerdo do terreno?

A pessoa fica dentro do terreno olhando para rua, o lado esquerdo está do lado esquerdo.

Como autônomo pode comprar apartamento pelo Santander?

Com a declaração de um contador.(Decore).

Como saber o número do registro do imóvel?

Indo ao cartório de registro de imóveis competente da região e fazendo uma busca por endereço.

Como calcular a área do terreno?

Multiplicando as medidas do terreno, frente e laterais.

Empréstimo terreno como garantia

Você pode dar o terreno como garantia para adquirir um empréstimo e assim o juros ficariam menores.

O que eu posso fazer para vender o ágio de um apartamento?

Você pode vender o apartamento e quem comprar vai fazer um financiamento do saldo devedor ou quitar.

Como faço para conseguir transferir casa usada?

Anuncia aqui no imóvel guide,.

Como saber o valor de venda de um imóvel?

Fazendo uma pesquisa de mercado com imóveis que tenha semelhança de localização, tamanho e estado de conservação.

Escritura de compra e venda de imóvel hipotecado

É aconselhável cancelar a hipoteca antes de vender, pois poderá aparecer alguma pendencia durante o processo de transferência do imóvel.

Quantos dias posso atrasar o pagamento de compra e vendas?

Você pode atrasar, porem terá que pagar multa por isso.

Quanto tempo demora até que todo processo de venda e documentação seja finalizada?

Sempre é muito complicado e demorado vender ou transferir imóvel de herdeiros até porque os cartórios de registro de imóveis tem que seguir várias regras que são constantemente atualizadas.

Pago multa por quebra de contrato?

Tem que pagar multa sim, o que foi combinado pelo whatsapp tem validade.

Quais as melhores estratégias de alugar apartamento?

Valor dentro da realidade de mercado, anunciar no GUIDE.

6597 marcos-aurelio-farias-nogueira