JOHNSON

Johnson

10.779 Respostas

Agradecimentos: 261.161 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 2059 (19%)

Participante desde: 08/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áeras como: Negociação, Imóveis, Jurídico Imobiliário, Financiamento, Condomínio e etc, possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb imóveis, Imóveis internacional estados unidos , portugal e brasil., Incorporação imobiliária e Atualmente mais de 128 países .

Quanto custa passar um imóvel pro meu nome?

Na media nacional 8% do valor de compra do imóvel.

Como usar FGTS para pagar parcelas de financiamento?

Solicitar junto instituição financeira que foi feita o financiamento.

Como declarar permuta de imóveis no imposto de renda?

Ficha Bens e Direitos, código imóvel e discriminar com os dados.

Como aumentar score do cpf rápido?

Não tem milagre o score no financiamento imobiliário não é levado com fator determinante. São os Registros BC do Brasil os registros ocultos e o histórico que as instituições financeiras tem acesso.

Financiamento de imóveis | Qual banco financia 90% do imóvel?

Realmente fazer uma pesquisa isto muda instituição financeira e outros fatores da economia.

Contrato de compra e venda de imóveis tem validade?

Uma dica quem registra no cartório de imóvel é o dono legitimo.

Como saber meus pontos no cpf?

Score ir Serasa que informa.

O que preciso para investir em aluguel de imóveis?

Região crescimento tendência investimento público. Infraestrutura comercial e transporte. Conhece a Lei do inquilinato. TambÉm não residênciais com Nr, são estúdios gera diária dependendo da região entre $200, 00 a $ 500, 00 por dia. Realmente precisa analisa como funciona o mercado de locação e seus riscos.

Qual a idade máxima para financiamento imobiliário?

Financiamento Imobiliário até 35 anos.

Qual é o significado de síndico?

Administra o prédio e o responsável e junto com seus auxiliares administradores e seus colaboradores.

Quem é o responsável pelo pagamento do IPTU?

Referente a locação o que vale o que esta clausura do contrato. Pode ser locador ou locatário.

Como fazer um jardim gastando pouco dinheiro?

Sendo autodidata aprendendo com vídeo do youtube sobre o tema acima.

Tenho um apartamento quitado, posso financiar outro?

Sim pode financiar outro imóvel.

Como faço para anunciar imóvel usado?

Existe vários site com esta finalidade só procura na internet.

Qual a maneira de conseguir financiar imóvel?

Imagina como uma empresa : entrada e saída dos recursos. Pode comprometer 30% de sua renda na parcela do imóvel. Ter entrada varia de empreendimento varia 20% a 40% do valor do imóvel.

Posso refinanciar um apartamento da CDHU que não esteja quitado?

Programa do governo ver com a administração da CDHU. Como proceder.

De qual jeito posso escrever minuta de uma escritura?

Minuta e termos que envolve o negocio entre as partes. Para fazer o contrato de compra e venda. Escritura e feita no Tabelião de notas.

6677 johnson