FERNANDO WESLEY GASQUES

Fernando Wesley Gasques

591 Respostas

Agradecimentos: 11.946 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 65 (11%)

Participante desde: 06/2020

Site: https://agentepatriani.com.br/FernandoGasques

SOBRE O RESPONDEDOR:

Fernando Wesley Gasques é Corretor de Imoveis está entre os TOP 80 corretores(as) com destaque em áreas como: Negociação, Financiamento, Jurídico Imobiliário, Imóveis, Documentação e etc, possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 591 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2013 atuando principalmente no bairro Santo andré , e já trabalhou em empresas como: Link, Mitre vendas e Brasil brokers e lopes.

Posso financiar 100% de um apartamento pela CEF?

Não pelo banco não existe essa disponibilidade a parte que não e financiada e a segurança do banco.

Qual o procedimento para tirar habite-se?

Finalizar o projeto mediante as proposta determinada pela engenharia do projeto assim dando entrada na prefeitura onde será feita uma vistoria no imóvel perante tudo estando ok terá um trâmite interno para ser liberado o habite-se.

Quais as etapas para financiar o MCMV?

Primeiro o imóvel tem que se enquadrar nos quesitos do banco principalmente mediante proposta de projeto e necessário o comprador ter renda no máximo até o limitador, ter nome limpo, ser o primeiro imóvel, trabalhar em regime CLT.

Quem faz o contrato de locação?

Normalmente o advogado da imobiliária que está intermediando a negociação.

Compensa mais alugar ou comprar imóvel?

Comprar imóvel e investimento e dos mais seguros, aluguel supre as necessidades do momento mas recurso colocado que não volta mais.

Em quantas imobiliárias posso vender meu imóvel?

Se não existir contrato de fidelidade pode colocar em quantas imobiliárias dispor.

Como utilizar o FGTS em um financiamento?

Primeiro se enquadrar nas regras para liberação e no caso solicitar no banco ou mais fácil solicitar para consultaria que aprovou o crédito.

Como fazer portabilidade financiamento imobiliário?

Solicitar a instituição financeira de inteire onde será feita uma nova análise para saber se supre os requisitos necessários e será necessário documentação.

Como entrar com ação de despejo de imóvel residencial?

Deve comprovador que o inquilino esta com alugueis em atraso e obter uma liminar de despejo!

Tem como consultar a matrícula de imóvel na internet?

Sim em alguns cartorios de forma virtual!

Como faz para financiar um apartamento pela caixa?

Necessario ter uma conta na instituição solicitar o credito no banco o mesmo irá informar os documentos necessarios para analise e aprovação de credito!

No que posso usar o meu FGTS?

Financiamento Imobiliario e na amortização de parcelas também no decorrer do financiamento para amortização!

Financiamento caixa pode ser cancelado?

Dentro das regras de contrato de financiamento pode ser cancelado não e um bom negoçios!

Como e feito seguro fiança?

Ele e feito com base no valor do aluguel para o mesmo pode ser dividido em ate 4 meses!

Quais os documentos necessário para comprar terreno direto com o banco Itaú?

Rg, Cpf, comprovante de residência, comprovante de renda e declaraçao de imposto de renda e de preferencia ter conta no banco!

Como reajustar aluguel com IGPM negativo?

Não tem reajuste quando o IGPM tem reajuste basta manter o valor atualizado!

Como consigo fazer uma escritura de apartamento?

Comparecendo ao um tabelião de Notas com devida documentação devida.

Como deve ser emitida a segunda via de escritura de imóvel usado?

Se dirigir ao tabelionato de notas com rg e cpf do proprietario do imóvel com numero do livro e folha onde fooi feita a primeira via!

Dívida de IPTU pode perder o imóvel?

Sim pode perder o imóvel dívida de anos1.

É mais seguro financiar um terreno com a CEF?

Não vejo como situação de ser mais seguro e importante sempre estar buscando uma instuiçao financeira solida!

648 fernando-wesley-gasques