FABIANO DO COUTO

Fabiano do Couto

21 Respostas

Agradecimentos: 1.628 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 5 (24%)

Participante desde: 05/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Fabiano do Couto está entre os TOP 20 Assessores de Financiamentos possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 21 respostas em nosso fórum.

Como faço para conseguir financiar 100% de um imóvel?

Este é um produto que hj vc só encontra na CAIXA , outros bancos podem chegar à 90% do valor. Teremos prazer em realizar seu processo ! 62 98179-3308.

Imóvel hipotecado pode ser financiado?

À prncício SIM. Porém , esta é uma questão um pouco mais complexa. É necessário verificar o saldo devedor desta Hipoteca e aí sim avaliar se é viável o Financiamento. Podemos fazer seu processo e análise. 62 98179-3308.

Qual melhor banco para financiamento?

Depende de uma série de fatores , dentre eles podemos considerar as seguintes : - Seu SOCRE SPC/Serassa; - Se vc é correntista no Banco em questão e qual o seu Rating e Score Interno; - Seu nível de comprometimento financeiro ( com outros créditos, financiamentos e até compras parceladas no boleto ); - E o mais importante TAXA de Juros ( essa informação vc tem acesso no site no Banco Central , de todos os bancos ) e vc deve considerar a CET ( Custo efetivo Total ) e não o juros mensal ou anual, pois, ainda incidirão taxas adm e outros. Espero ter ajudado. Caso necessite fazer o crédito me procure , faço a análise em vários bancos ( CEF, BB, Santander, Itaú e outros.

Como posso fazer para financiar imóvel pela Caixa Econômica?

Basta nos procurar e faremos seu cadastro e auxiliaremos em todas as fases do processo. Não somente na CAIXA mas, em vários bancos e apresentaremos a melhor opção pra vc.

Qual o valor de ITBI de imóvel financiado?

O mesmo de não financiado ( ccmprado à vista ) o valor ( percentual será o mesmo ) ele varias de munícipio sendo entre 2 e 3 % do valor de venda do imóvel.

Imobiliária deve devolver comissão de venda cancelada?

Não. A Legislação e jurisprudência é clara quanto à este quesito. O trabalho de Intermediação executado pelo Corretor ( ou Imobiliária ) foi realizado , não cabendo devolução d e valores no caso da comissão. O que o comprador poderá ter restituído é parte da entrada ( exceto a comissão sobre a venda ).

Aguardando aprovação do Pastão.

Trata-se da análise de documentação enviada, se está em conformidade com as exigências do Banco.

Como financiar um imóvel pelo banco Santander?

Basta me procurar , o processo é simples quando se tem acessoria correta. Sendo que hoje o Santander tem uma das melhores taxas do mercado e bom índice de aprovação.

Financiamento IPCA caixa econômica.

A CAixa não pode negar a portabilidade esta é uma delliberação do Cliente. Se quiser posso auxiliar.

O que seria "aguardando aprovação do padrão"?

Trata-se de uma fase em que seu Financiamento está em análise dentro dos padrões estabelecidos pela Instituição financeira.

Como faço para conseguir um apartamento pela caixa?

Basta fazer analise de crédito, com ele pré-aprovado, você encontra um Imovel que se encaixe nas suas condições de pagamento * entrada e parcelas ). Entre em contato e teremos o prazer de fazer todo o processo pra vc ! 62 98179-3308.

Quais as melhores taxas de financiamento imobiliário?

Hj o site do Banco Central expôe todas as taxas praticadas pelos bancos. Porém o melhor banco não X ou Y , pois, depende do cliente , por se tratar de uma análise individual. Atuamos com CAIXA, BANCO DO BRASIL, SANTANDER, ITAÚ, e outros. Teremos prazer em realizar seu processo e ofertar a melhor taxa. 62 98179-3308.

O que eu faço para usar o FGTS para financiar o CEF?

Olá ! Importante retirar um extrato do FGTS e entender quanto tem de verdade de saldo, para que nao haja imprevistos quanto ao valor ofertado. Caso necessite de ajuda, ficaremos felizes em realizar o processo do seu Financiamento. 62 981793308.

Quanto tempo demora para a Caixa dar uma resposta após laudo negativo de engenheiro em financiamento de casa?

Isso é de acordo com o Consultor , Agência , e claro demanda. Porém , tem como ser melhor o prazo. Caso necessite de ajuda no processo , ficaremos felizes em ajudar.

Como posso adquirir terreno pelo Santander?

O processo para aquisição de terreno é basicamente o mesmo com poucas alterações nas regras entre os bancos. Caso, tenha real interesse estamos à disposição em ajudá-la na aquisição. 62 98179-3308.

Quais os passos para financiar imóvel comercial?

São quase os mesmo de um imóvel residencial o que muda é o perfil de análise do imóvel e do comprador, pois, alguns critérios são diferentes do Imóvel residencial. Ficaremos felizes em apoiá-lo na sua aquisição. 62 98179-3308.

Venda de imóvel financiado Como faço para declarar?

O processo de Declaração no IR depende das condições de aquisição e venda do Imóvel. Se houve lucro com a venda, se o valor foi utilizando antes de 6 meses para aquisição de outro imóvel, entre outras. O Ideal buscar a ajuda de um Contador de confiança.

Qual é a renda tenho que ter para financiar um terreno de 180.000?

Vai depender não só da sua renda, mas, também do seu nível de comprometimento com outras dívidas ( cartão de crédito , financiamento de veículo, parcelas de boletos em lojas etc ) pois, sua capacidade de pagamento será analisada. Ficaremos felizes em lhe auxiliar em todo o processo, desde à simulação até orientação. 62 98179-3308.

Como faço empréstimo para financiar imóvel pelo Santander?

Basta me procurar e farei seu processo junto ao banco. 62 98179-3308.

O que fazer para funciona o financiamento de imóveis do Banco Itaú?

Em todo o banco a primeira necessidade que exigem é se tornar correntista, Porém, tenho ajudar fazendo sua análise em todos os bancos de varejo ( CEF,BB, ITAU , Santader e Bradesco ) além de outros especializados em financiamento, Fico à disposição. 62 98179-3308.

4507 fabiano-do-couto