Erikson Marklew

Erikson Marklew

1.689 Respostas

Agradecimentos: 28.193 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 208 (12%)

Participante desde: 12/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Erikson Marklew está entre os TOP 50 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.685 respostas em nosso fórum.

Como saber se posso financiar pela CEF?

VOCÊ PRECISA LEVAR SUA DOCUMENTAÇÃO A CEF E AGUARDAR A ANALISE DE CRÉDITO POR PARTE DELES .

Quanto deve ser a multa por atraso de aluguel?

Normalmente é cobrado 10% em cima do valor do seu Aluguel, mais ou menos R$ 22,00 reais.

Como posso usar o FGTS para pagar a documentação do imóvel?

Sim, basta fazer a solicitação a instituição financeira.

Como posso comprar um apartamento pagando à vista?

Escolher o imóvel, fazer o contrato de compra e venda dando um sinal para segurar a negociação, puxar certidões, pagar o ITBI, no ato da escritura paga-se o saldo que ficou para quitar o imóvel.

O que é necessário para o corretor poder anunciar o imóvel?

Autorização do proprietário, identificação no anuncio com o numero do Creci.

Qual é o valor do ITBI em Goiânia?

2 % do valor do imóvel.

Quais são as desvantagens do programa minha casa minha vida?

Prazo de contemplação incerto parcelas sofrem reajuste, risco de inadimplência dos outros participantes e etc.

Como consigo anunciar apartamento para alugar?

Você pode entregar numa imobiliária ou anunciar na OLX.

Como funciona ser o fiador de imóvel?

Sim vai ficar responsável no caso o casal, a imobiliária vai querer os documentos de ambos, para ter total segurança na transação imobiliária.

Quanto custa desmembrar imóvel rural?

Entorno de R$ 3.200,00 reais.

Como solicitar baixa de hipoteca no cartório?

Tem que se dirigir ao cartório de Registro de Imóveis, munido de uma série de documentos acompanhados do requerimento e procuração, ambos assinados e com firma reconhecida.

O que é retificação de imóvel?

Ir ao cartório de Registro de Imóveis e solicitar a correção de erros ou imperfeição que porventura existam na descrição do imóvel.

Quanto é o imposto de doação?

Vária de 2% a 8 %.

Como é o IPTU?

Imposto Predial e territorial urbano é um tributo municipal.

Consorcio imobiliário compensa?

Se for para investir não vale a pena.

Como funciona o contrato de aluguel com caução?

Tem que negociar com a imobiliária para você dar apenas o calção em cima do valor do Aluguel, normalmente é assim que funciona, mas tem que ser acertado entre ambas as partes.

Como fazer um contrato de compra e venda de apartamento?

Você pode fazer através da consulta de um Advogado para ele poder realizar esse contrato de uma maneira que lá na frente você tenha dor de cabeça.

Envie uma mensagem para Erikson Marklew

9688 erikson-marklew