Elisete lima - Creci 164.893

Elisete Lima - Creci 164.893

405 Respostas

Agradecimentos: 16.654 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 77 (19%)

Participante desde: 04/2021

Site: www.elisetelimacreci164893.broker.cr

SOBRE O RESPONDEDOR:

Elisete Lima - Creci 164.893 é Corretor de imóveis com formação em Administração de empresa ( incompleto ), está entre os TOP 300 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Locação. Documentação. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 2 artigos publicados e mais 405 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2014 atuando principalmente nos bairros Bertioga , Riviera , Boracéia e , e já trabalhou em empresas como: Areias De Ouro e S Mendes Inteligência Imobiliária .

Entrega das chaves sem vistoria final de saída.

Não é certo marcar a vistoria em um dia de feriado por exemplo também esta errado q não tenha nenhum doc assinado q estava td certo na vistoria e na entrega das chaves. A urgencia também possa ser pela necessidade da outra cliente , mas erros graves foram cometidos .

Tem como cancelar o contrato de locação de imóvel sem multa?

Consegue sim , cancelar o contrato. Pq antes deveriam ter dado o ckeck list de td o q tem no imóvel , agiram de ma fé por isso vc pode cancelar sim .

Na proposta de compra sou obrigado a pagar a comissão?

Sim ele pode pq vc viu o apto com ele , ele pode e tem o direito. Se fosse um imóvel q ele não te mostrou , ai td bem. Mas poxa vida esse é o nosso trabalho , precisamos vender .

Idoso alugou imóvel, faleceu antes do 1 ano. Contrato finda sem multa?

Sim contrato finda sem multa , pq foi uma fatalidade em meio ao contrato de locação .

Qual a melhor pontuação do score para financiamento?

700 pontos ja te deixa apto a comprar o seu apto.

O que é carta fiança para locação?

É um tipo de garantia emitida por uma instituição financeira.

Qual score para aprovar financiamento?

A partir de 700 pontos ja podemos considerar bom para o financiamento.

O que é o número de contribuinte?

É numero de contribuinte também pode ser chamado de cadastro de imóvel.

O que levar para vistoria de apartamento?

O que levar na Vistoria de um apto , seria caneta , um bloco de notas , maquina fotografica .Testar td , fotografar tudo e marcar td .

Posso parcelar o IPTU atrasado?

Claro que sim , vc só não pode é deixar de pagar.

Como tiro a segunda via da escritura da casa?

Com a escritura do imóvel vc consegue ver onde ela foi lavrada e la mesmo pedir a segunda via.

Posso vender imóvel que o cliente viu com outro corretor há um ano atrás?

Claro que pode , afinal de contas em 1 ano sem falar com o cliente ele perdeu o direito de atualizar a ficha e o atendimento .

Como posso tirar uma segunda via do documento da casa?

Va até o cartório onde a mesma foi lavrada e la vc consegue a segunda via.

O que é custo de corretagem?

Custo de corretagem seria a parte em q o corretor ganha de comissão por ter executado uma venda.

Eu possuo um imóvel sem escritura, eu quero alugar. Posso?

Vc pode sim , tudo com contrato assinado , direitinho e até mesmo com fiador ou cheque calção ajuda vc em sua segurança .

Posso vender minha casa se eu só tiver o recibo e não tiver a escritura?

Contrato de compra e venda não tem valor jurídico , por isso muito cuidado. Vc ja viu aquele ditado , quem não registra não é dono , pois é. Bastante atenção e cuidado .

Como faço para registrar minhas 2 casas?

Consegue sim , mas contrato de compra e venda nào tem valor juridico , sabe aquele ditado. Quem nào registra não é dono ,pois é .

Idoso pode alugar um imóvel sozinho no contrato?

Se fosse uma venda até diria que seria para a segurança do banco ou financeira , acredito que nào seja necessário td isso. No meu entendimento não procede .

Envie uma mensagem para Elisete lima - Creci 164.893

3797 elisete-lima-creci-164893