Dexter

Dexter

35 Respostas

Agradecimentos: 1.491 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 5 (14%)

Participante desde: 10/2021

Site: https://wa.me/message/2S5JRRI2O5LVI1

SOBRE O RESPONDEDOR:

Dexter é corretor com formação em Em curso, está entre os TOP 1.500 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 35 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2020 atuando principalmente nos bairros Vila Mariana, Sacomã, Moema, Vila Madalena e Brooklin, e já trabalhou em empresa como: Kallas - Kazzas.

Como faço para regularizar o IPTU atrasado online?

Https;//dividaativa.prefeitura.sp.gov.br/.

Como faço escritura de imóvel?

A escritura pode ser lavrada em qualque cartório.

Como pode ser feita a matrícula de um terreno?

A matrícula do imóvel pode ser obtida no cartório de registro de imóveis da cidade em que foi registrado o imóvel ou pela internet.

Como redigir proposta de compra de imóvel usado?

Dados pessoais do proprietário, informações sobre o imóvel dados da imobiliária e corretor responsavel pelo atendimento, valor do imóvel proposto pelo comprador e a forma de pagamento, data do documento e assinatura da compra.

Como funciona o consórcio imobiliário da caixa?

Ele funciona como uma modalidade de compra coletiva, onde um grupo de pessoas se compromete a pagar um valor mensal.

Onde eu posso pagar itbi rj?

Em uma agencia bancária localizada na sede da prefeitura.

Por que é mais rápido comprar imóvel usado à vista?

Por que evita burocracia bancária.

Cobrança da taxa de vistoria como funciona?

Algumas imobiliarias e proprietários exigem dos inquilinoso pagamento da taxa de vistoria, portanto, quem paga a taxa de vistoria do imóvel, conforme a lei, é o proprietário do imóvel(locador), caso o inquilino solicite.

Quais as vantagens do sistema de amortização constante?

Conforme amortiza o saldo devedor, o juros diminuem.

O que é quórum mínimo?

É o número mínimo de parlamentares que podem se manifestar a respeito de determinada matéria.

O que inclui o IPTU?

Qualquer imóvel urbano.

IPTU como isentar?

Estão isentos do IPTU os imóveis construídos ultilizados exclusiva ou predominantemente como residência, de tipo horizontal ou vertical e de padrões baixo a médio, cujo valor venal em 2021 seja igual ou inferior a R$ 160.000,00.

Como conseguir uma nova escritura de casa?

Saiba onde fazer, reúna a documentação exigida pelo cartório, verifique as certidões negativas, recolha o Imposto de Transmissão- ITBI, espere a análise do tabelião, compareça ao cartório, Leve a escritura ao ofício de registro de imóveis e aguarde a escritura ser analisada.

Como faço para calcular o metro quadrado de terreno?

Para fazer o cálculo do M² de um espaço é preciso saber a medida das largura e cumprimento do terreno ou do imóvel.

O que eu posso fazer ?

Pegue os comprovantes de transferências e recorre.

Envie uma mensagem para Dexter

9211 dexter