Dexter

Dexter

35 Respostas

Agradecimentos: 1.491 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 5 (14%)

Participante desde: 10/2021

Site: https://wa.me/message/2S5JRRI2O5LVI1

SOBRE O RESPONDEDOR:

Dexter é corretor com formação em Em curso, está entre os TOP 1.400 corretores(as) possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 35 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2020 atuando principalmente nos bairros Vila mariana, Sacomã, Moema, Vila madalena e Brooklin, e já trabalhou em empresa como: Kallas - kazzas.

Quais os documentos para transferir financiamento?

Documento de identidade, CPF, comprovante de residência atualizado, comprovante de renda, cnh e certicado de registro do veículo.

Quantas vezes posso usar o FGTS para a compra de imóvel?

1- Na aquisição (entrada) - 3 anos para nova utilização (entrada) para compra e venda do mesmo imóvel. 2) Amortização (abatimento do saldo devedor) - se usou os valores do FGTS na entrada de um imóvel poderá usá-lo para amortização do financiamento, podendo o trabalhador efetivar esse abatimento a cada 2 anos.

Eu posso financiar um apartamento na planta?

Sim. Entre em contato que irei te apresentar as melhores opções do mercado.

Como consigo o termo de quitação de imóveis?

É necessário solicitar à instituição financeira que emprestou o dinheiro para emitir o termo de quitação da dívida.

Qual valor correto que devo pagar de IPTU?

A base de Cálculo do IPTU é o valor venal do imóvel.

Como posso me tornar um corretor imobiliário pela internet?

Se inscrevendo no curso técnico de transaçoes imobiliarias.

Tem juros para o financiamento de construção?

Sim. Conforme a Caixa Econômica Federal, promove uma correção automática nos rendimentos da conta poupança, junto a uma taxa que pode variar entre 3,35 a 3,99 ao ano.

Como faço para saber o número do imóvel IPTU?

Para isso, basta acessar o site da prefeitura do município e digitar "consultar relação do imóvel por cpf" no campo de pesquisa. Caso o seu imóvel esteja localizado em uma cidade do interior ou que ainda não possua esse sistema, é possivel obter tal informação.

O que é número do contribuinte no IPTU?

O "número do contribuinte" é o sql (setor quadra lote) que se encontra na parte superio e à direita do comunicado CADIN. Para obter a 2ª Via do documento para pagamento do iptu.

Quais os custos com o imóvel após a contemplação?

Os principais são: Custos de honorários advocatícios para elaboração e contrato de compra e venda. Cartório de Registro de Imóveis, responsável pelo registro da operação de compra; ITBI (Imposto de Transmissão de Bens Itervivos), que é pago para a prefeitura.

Como consigo fazer escritura de imóvel na planta?

Tudo o imóvel quando está na planta você só terá acesso a escritura em seu nome, quando o mesmo estiver pronto, pois será necessário o mesmo ficar pronto para que possa se ter a matrícula individualizada e assim dar entrada junto ao tabelião responsável na escritura.

Como faço para financiar um imóvel rural?

Apresentar Declaração de aptdão ao PRONAF (DAP) com até três anos de emissão até a data de contratação do empreendimento.

Como fazer cálculo proporcional de aluguel do imóvel?

Deve se calcular entre 0,5 a 1% do valor do imóvel.

Como funciona leilão que vende imóveis?

O leilão é uma forma de venda de bens ao público, onde o leiloeiro faz o anúncio do imóvel e estipula o valor mínimo para a sua aquisição. Desta forma, os interessados fazem o lance e vence o lance mais alto. Após esta etapa surge o arrematante do imóvel.

Como ter escritura de prédio?

A escritura pode ser lavrada em qualquer cartório, não necessariamente próximo á localização do imóvel. Para isso vendedor e comprador devem apresentar alguns documentos pessoais, inclusive do cônjuge, e do imóvel.

9211 dexter