Deildo_corretor
1.053 Respostas
Agradecimentos: 1.901 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 160 (15%)
Participante desde: 03/2023
Site: deildocorretor.broker.cr
Deildo_corretor é captador imobiliário com formação em Gestão de negócios imobiliários , está entre os TOP 90 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 2 artigos publicados e mais 1.052 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2014 atuando principalmente nos bairros Santa Amélia , Santa Branca , Santa Mônica , Planalto e Itapoa , e já trabalhou em empresas como: Mrv 2014, Mrv&co 2023, Lealnetmoveis , Novacasa , Mdtimóveis e André Pinheiro Imóveis .
Como definir o valor do aluguel de um imóvel??
Calciulando pela tabela do bairro em que ele esta localizado tamanho quantidade de quartos e outros itens.
Quais as exigências para adquirir casa?
Cpf limpo e comprovantes de renda compativel com o imóvel que vc escolheu Se vc é de BH MG pode me ligar que eu lhe explico tudo melhor 31983418246.
Quem paga o seguro inquilino ou proprietário?
Inquilino pois será coberto também.
Qual é o valor do ITBI em Vitoria?
Consultar a tabela vigente do estado.
Como fazer inventário de imóveis?
Apenas encontrando um bom advogado ele te instruira sobre todos os procedimentos e documentações necessárias.
O que precisa para obter o habite se?
A vistória da caixa economica assinada por um engenheiro do Banco.
Os Imóveis na planta tem IPTU?
Geralmente não.
Quais as melhores estratégias para alugar um apartamento novo?
Colocar no anuncio a localização e seus atrativos se o ajá vem com box no banheiro chuveiro e lampadas fica fácil Seu imóvel fica em Belo Horizonte se foraqui em BH pode me ligar que eu anuncio para vc.
Converter Milímetros em Polegadas.
Usar um apde convergencias.
O que é retificação imóvel?
Algo que precisa ser retificado.
Tem multa por desistir da locação?
Alguns casos sim.
Posso comprar um imóvel na planta com o meu FGTS?
Solicitando a autorização na caixa economica da liberação do seu fgts para este fim.
Quero sair da casa alugada, tenho direito a ficar um mês sem pagar?
Tem desde que vc não tenha que pagar para limpar ou pintar a casa reparos de algum estrago 1.
O que é Garden privativo?
Nome que se dá á uma àrea privativa apartamento de primeiro andar com uma especie de área livre para o adquirente usufruir de mais área.
Qual a diferença de revenda e permuta?
Permuta é quando vc tem um apartamento e quer se mudar para uma casa e o proprietário da casa onde vc quer comprar aceita seu apartamento como parte do negócio então vcs estão faazendo uma permuta Lembrando que neste caso os dois terão que pagar ao corretor pela intermediação tendo em vista que os dois imóveis estão sendo negociados Vale lembrar ainda que o seu apartamento nãso deverá entrar pelo preço de mercado geralmente será atribuido a ele um valor abaixo do mercado para que o proprietário da casa pague os docuemntos de transferencia do seu apara o nome dele.
Para que serve o IGPM de aluguel de casa?
Para controlar o reajuste do preço dos alugueis.
Desistir do aluguel antes mesmo de firma o contrato, proprietário devolve o dinheiro?
O certo é devolver pois o sr ainda não entrou no imóvel agora tem que saber se o sr assinou algum contrato.
Desconto itbi compra conjunta. Quais são as regras?
Os dois dividem o valor do ITBI.
Envie uma mensagem para Deildo_corretor