Deildo_corretor
1.053 Respostas
Agradecimentos: 1.901 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 160 (15%)
Participante desde: 03/2023
Site: deildocorretor.broker.cr
Deildo_corretor é captador imobiliário com formação em Gestão de negócios imobiliários , está entre os TOP 90 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 2 artigos publicados e mais 1.052 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2014 atuando principalmente nos bairros Santa Amélia , Santa Branca , Santa Mônica , Planalto e Itapoa , e já trabalhou em empresas como: Mrv 2014, Mrv&co 2023, Lealnetmoveis , Novacasa , Mdtimóveis e André Pinheiro Imóveis .
Como saber se o imóvel está registrado?
Ao cartório de imóveis mais próximo do imóvel dentro da mesma cidade ou município onde o lote se encontra ou imóvel.
Preciso vender meu terreno urgente até o final de setembro, quais são as formas de venda?
Se você conhece algum construtor de casas em condomínio seria interessante oferecê-los por um preço aceitável e que ambas partes sejam favorecidas.
Financiamento imobiliário antecipação de parcelas
Se o seu financiamento é da Caixa Econômica Federal é só entrar no aplicativo e seguir o passo a passo para fazer amortização pelo tempo e retirar os juros.
Qual o melhor método para se abrir uma imobiliária?
Hoje existe formato digital creio que seja o melhor menos burocrático mais facilidade não precisa de espaço físico economia e custo e compra de móveis.
Alugar é melhor que financiar?
Alugar nunca é a melhor opção pois se você financiar um imóvel em 30 anos poderá contar com parcelas fixas a partir da assinatura do contrato porém o aluguel tem reajuste anual se você paga por exemplo r$ 1000 de aluguel por mês este ano já no próximo ano vai ter um reajuste entre 7 a 10%, o que automaticamente elevará seu aluguel a 1100 sendo que seu financiamento fixo ficaria em r$ 1000 e o imóvel no final de tudo será seu o aluguel você vai pagar os reajustes anuais durante esses 30 anos provavelmente no final vai estar pagando algo em torno de 2 mil 2. 200 final de dois 30 anos e depender também da situação atual da economia do país. Melhor dica é se você mora em Belo Horizonte ligue no número 3198341. 8246.
Como fazer para conseguir comprar apartamento?
SÓ ligar no número 98341-8246 terei maior satisfação em atendê-lo.
Engenheiro avaliou imóvel acima do valor de venda, tem algum problema?
Não há problemas Aproveite a situação seu móvel já vai estar valorizado.
Como um corretor de imóveis deve se organizar?
Deve ter uma agenda onde Coloque seus clientes e potencial o que tratou com cada cliente qual data e horário de suas visitas aos proprietários de imóveis aos clientes em potencial de compra tudo muito bem organizado.
Pagamento feito um dia após o vencimento, é correto cobrar juros?
Geralmente como um dia após não existe o porquê de cobrar juros.
Como saber os bens que o meu pai tem em seu nome?
Seu pai é Vivo O melhor é conversar com ele seria mais agradável.
Desistencia do aluguel se motivo, devo devolver o dinheiro ?
EstÁ acontecendo muito esse tipo de situação por isso é bom deixar tudo bem registrado em um contrato.
Qual porcentagem do corretor de imóveis?
Geralmente corretor pega 6%, Mas é claro que podemos negociar essa porcentagem.
Posso mudar meu financiamento de price para sac?
Geralmente depois da análise já sai com o modelo de financiamento definido sem brechas para troca.
Quais os documentos necessários para financiamento de imóvel pela caixa?
Cpf, identidade, contracheques dos 3 ultimos meses, cnh, cpf limpo, renda compativél.
Como consigo a matrícula do imóvel?
No cartório de imóveis onde esta registrado o imóvel.
Como aplicar IGPM no aluguel do imóvel?
Valor do aluguel atual mais o valor do igpm.
O que é transcrição imobiliária?
Transferencia para o nome do proprietário atual.
Como posso financiar casa sem entrada?
Se for em BH MG só me ligar. 31983418246.
É possível transferir um financiamento imobiliário para outro banco?
Sim, portabilidade.
Quanto custa para regularizar o IPTU?
Depende do tanto de anos que esta em atraso !
Envie uma mensagem para Deildo_corretor