cassiano pereira da silva

Cassiano Pereira da Silva

18 Respostas

Agradecimentos: 651 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1 (6%)

Participante desde: 07/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Cassiano Pereira da Silva está entre os TOP 10 Vendedores de Consórcios possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 18 respostas em nosso fórum.

Financiamentos imobiliários são seguros?

SIM, É UM PRODUTO FINANCEIRO IMPORTANTÍSSIMO PARA FINANCIAR O IMÓVEL.

Para que serve o SFI na compra de casa?

ELE REGULA A PARTICIPAÇÃO DE INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS OU NÃO NAS OPERAÇÕES DE FINANCIAMENTO DE IMÓVEIS.

Qual o valor devo pagar para o refinanciamento?

EM MÉDIA O MERCADO PEDE DE 15 A 30% DAS PARCELAS QUITADAS.

Como posso financiar casas com nome negativado?

Não há como, é preciso primeiro regularizar seu nome para depois, com comprovante de renda e valores, o banco possa calcular o quanto é disponível cruzando informações de renda x idade x valor do imóvel.

Como posso me tornar um correspondente imobiliário?

É um estabelecimento que pode atender clientes em nome de um banco e ganhar comissão por isso, se voce tem um comércio, pode ser correspondente pode também como pessoa física atuando como correspondente bancário.

Quais documentos para financiar um apartamento no Itaú?

Preencher o formulário itaú com todos seus dados pessoais, como: cópia simples da matrícula. Que tenha emitida há 30 dias atrás, carnê do IPTU. TAMBÉM O COMPRADOR PODE USAR SEU FGTS. EM ALGUNS CASOS SE O CLIENTE QUISER ELE PODE PEDIR UM PROCURARDOR, COM CÓPIA SIMPLES DA PROCURAÇÃO, ENTRE OUTROS DOCUMENTOS.

Como posso financiar imóvel pela CEF?

Entrando em contato com um correspondente bancário, fazendo uma simulação, cruzando seus dados precisa inclusive que não tenha restrição, também pedirão varios dados pessoais como sua renda bruta,líquida idade dos envolvidos e o imóvel com documentos do mesmo que está sendo financiao.

Quem será o titular do imóvel?

É simples, ao assinar o contrato seu imóvel fica no seu nome mas alienado ao banco, quando voce fazer a quitação total, voce recebe uma escritura defintiva no seu nome quitada.

Como funciona um consórcio de casas?

Como qualquer outro consórcio de bens ou serviços. Voce paga uma fração do valor do seu imóvel, quando for sorteado uma ou mais pessoas de acordo o grupo de cada consórcio é contemplado e assim que vão sendo sorteados, aumenta mes a mes a sua chance de ser sorteado, além disso também é possível dar lance, quem dar o maior lance além do sorteio, voce tem o direito de retirar o imóvel e usufruir desde que pague todas as parcelas até o final.

Como funciona o financiamento de uma construção?

Nesse financimento o comprador paga pelo menos de entrada 20% da entrada, durante o período da construção, e o restante quando receber as chaves.

Posso financiar imóvel em menos de 15 anos?

Sim, vai depender da sua renda e os valores intercalados antecipados durante o período além de: por exemplo fazer o pagamento de antecipação de parcelas pela tabela sac.

Onde anunciar um terreno financiado pela loteadora?

Em vários lugares como site, blogs, redes sociais em geral, mas atualmente indico a imóvelguide.

Qual é o valor da parcela de um financiamento de imóvel?

Geralmente o plano máximo de financiamento é de até 360 meses com uma parcela de 1,2% ao mes da tabela sac por exemplo.

Quais são as formas de financiar lote com nome sujo?

A que conheço e consórcio, porém, alerto que no ato da contemplação, ele terá que ter o nome limpo.

Qual a diferença entre TR TP e TR SAC?

A TR TP É A TABELA REFERENCIAL QUE SIGNIFICA O JUROS DA POUPANÇA MAIS A TP QUE É A TABELA PRICE QUE É UMA TABELA DE VALOR FIXO ATÉ O FINAL DO PLANO, JÁ A TR SAC É A MELHOR PARA O CLIENTE PORQUE MESMO QUE TAMBÉM TEM A TR TAXA REFERENCIAL, MAS TEM A SAC QUE É UMA TABELA QUE AMORTIZA OS VALORES QUANDO VOCE ANTECIPA.

11160 cassiano-pereira-da-silva