Casa Sete imoveis

Casa Sete Imoveis

346 Respostas

Agradecimentos: 7.119 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 41 (12%)

Participante desde: 05/2022

Site: www.casaseteimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Casa Sete Imoveis está entre os TOP 200 imobiliárias possuindo conhecimento em diversas áreas como: Negociação, Imóveis, Locação, Documentação, Jurídico Imobiliário e etc, possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 347 respostas em nosso fórum.

Como conseguir comprar um imóvel?

A melhor forma de comprar um imóvel sem dinheiro é entrar no programa minha casa minha vida. As construtora parcelam a entrada e as taxas de juros são bem baixas.

Por qual valor eu devo calcular o ITBI?

IrÁ depender da sua região. Por exemplo aqui em minas gerais o ITBI é 3% sob o valor avaliado do imóvel pela prefeitura. Em Vitória (ES), este valor é 2%. Irá depender onde você mora.

Para que serve a proposta de compra de imóvel residencial?

Para formalizar perante ao vendedor o seu interesse de compra.

O que analisar na compra de um imóvel?

Existem dois pontos para serem analisados. Primeiro documental - Se o imóvel tem algum problema quanto a documentação Segundo ponto - O proprio imóvel em sim. Quanto infiltrações, estrutura,.

O vendedor pode desistir da venda do imóvel?

Sim. Pode. Ele só não pode desistir se já estiver assinado o contrato de compra e venda. Caso ele tenha feito isto deverá pagar uma multa pela desistencia.

Como faço para financiar um apartamento usado pelo Bradesco?

Você deve procurar o seu gerente ou um correspondente bancario para lhe ajudar no processo.

Qual a finalidade do habite-se?

Verificar que tudo que foi planejado no projeto foi executado.

Como consigo financiar pelo minha casa minha vida?

Primeiro você precisa verificar se enquadra no programa. Caso positivo busque construtoras que trabalhe com o programa minha casa minha vida para buscar o imóvel pretendido.

Quanto pode ser cobrado de juros por atraso de aluguel?

Geralmente é 10% multa, mais 1% juros no maximo 2%;.

Do que preciso para registrar apartamento?

Primeiro você deve fazer a escritura do imóvel em qualquer cartório. Depois da assinatura dos vendedores e compradores você deverá registrar a escritura no cartório de registro da sua região.

É verdade que quanto mais alto o apartamento, mais barulho recebe?

Não é verdade. Quanto mais alto for o imóvel o barulho é um pouco menor.

Qual o prazo mínimo para locação de imóvel comercial?

A legislação não determina locação minima de locação. Isto vai pelo senso comum.. Geralmente são 30 meses ou cinco anos.

Como tirar segunda via escritura de imóvel?

Basta ir no cartório que o imóvel foi registrado e pedir. Se você não tiver a matricula do imóvel poderá verificar pelo CPF da pessoa e o endereço do imóvel.

Qual é a diferença entre Varanda Grill e Gourmet?

Nenhuma. Apenas que na Grill provavelmente não tem uma churrasqueira e sim um grill.

Quando deve ser feito o ajuste de aluguel?

O ajuste do aluguel geralmente são feito de 12 em 12 meses.

Qual renda preciso ter para financiar casa sendo autônomo?

Hoje em dia. Se você não comprovar renda fica super dificil de você financiar.

Como faço para conseguir financiar um apartamento com restrição no CPF?

Não consegue financiar. Basicamente impossivel.

É fácil comprar apartamento na planta?

Sim. Muito facil. Escolha o imóvel que você deseja. Negocie com a construtora.

IPTU tem que pagar todo mês?

Você tem a opção de pagar todos os meses ou anual.

Como posso utilizar o FGTS para financiar um imóvel usado?

Escolha o imóvel, quando achar este imóvel você poderá fazer este processo em qualquer banco. Basta informar o vendedor que você irá utilizar o FGTS para pagar o imóvel. Geralmente este processo demora em torno de 60 dias para ficar pronto. Precisa cumprir algumas regras do FGTS, por exemplo valor do imóvel, o imóvel não pode ter sido adquirido pelo FGTS ao longo de três anos.

17320 casa-sete-imoveis