CARLOS EDUARDO BEZERRA

Carlos Eduardo Bezerra

51 Respostas

Agradecimentos: 3.017 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 9 (18%)

Participante desde: 05/2020

SOBRE O RESPONDEDOR:

Carlos Eduardo Bezerra é Corretor com formação em Marketing (incompleto), está entre os TOP 1.300 corretores(as) possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 51 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2014 atuando principalmente nos bairros Brooklin, pinheiros, Morumbi e Chácara santo antonio, e já trabalhou em empresas como: Tiberio, Gafisa, You, Niss, R&g, Anupam, Revenda e Kmc.

Quanto custa escritura de imóvel na planta?

Se for o primeiro imóvel, cerca de 4%.

Como posso financiar apartamento pelo BB?

Indo até uma agencia, porem recomendo fazer por ele se for funcionário publico. Eles tem um processo horrível.

Como saber se o imóvel está regularizado?

Solicitando as certidões de debito negativos, de IPTU e declaração de condomínio, entre outros documentos. Precisando de assessoria especializada chame no 11 94746-8900, Eduardo Bezerra.

Da pra comprar terreno com FGTS?

Não. Somente para imóveis em construção ou prontos.

Como comprar casa pela tabela SAC?

É só solicitar analise de credito para que seja feito nessa modalidade de credito. Se precisar de assessoria gratuita, estou a disposição, Telefone, 11 94746-8900. Att. Eduardo Bezerra.

Todo dono de imóvel aceita FGTS como pagamento?

Se ele quiser e o imóvel em questão estive em condições, sim!

Como eu posso fazer para comprar um imóvel financiado?

Me chame no 11 94746-8900, Eduardo Bezerra Tenho assessoria gratuita para credito imobiliário, e também posso trazer opções que atendem sua necessidade na questão de escolha do imóvel.

Imóvel irregular pode ser alugado?

Dependendo da irregularidade sim.

Locação de imóvel não residencial

É uma modalidade que permite somente a locação por período, no máximo 3 meses, tendo que se renovar se quiser continuar.

Como saber o nome de um proprietário de imóvel?

Entrando em contato com anunciante responsável, se for anuncio. Caso tenha visto pessoalmente o imóvel, toque a campainha e pergunte para que anteder.

Pode hipotecar um imóvel mais de uma vez?

Sim, leia o artigo 1.476, do código civil, nele você terá detalhes desse assunto.

Como solicitar a troca de síndico?

Reunindo legalmente 1/4 dos moradores em assembleia, com essa pauta definida e votarem a decisão.

Qual é a renda mínima para financiar um imóvel de 650 mil?

Se sua entrada for de 20% desse valor, terá que ter em torno de mais ou menos 20mil de renda composta por 2 proponentes , e até 3 ser na Caixa Econômica. Caso precise temos assessoria gratuita para credito imobiliário sem custo para você. Eduardo Bezerra Tel.: 11 94746-8900.

Se o inquilino atrasar o pagamento a imobiliária paga?

Não, por lei, desde que não tenha feito algo ilício ao processo de locação, tornando inseguro para o locatário.

Quanto fica a parcela de um financiamento de 400 mil?

Boa noite! Para uma resposta exata o correto é fazer sua analise de financiamento através de nossa assessoria de credito imobiliário, mas como uma referencia para ter uma noção, a parcela inicial ficaria em torno de r$3.900 parcela inicial e final r$1.155.

Posso vender um apartamento que comprei na planta?

Sim, se ele estiver em nome da construtora é necessário fazer a transação através de cessão de direitos.

258 carlos-eduardo-bezerra