Cabane

Cabane

738 Respostas

Agradecimentos: 7.205 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 123 (17%)

Participante desde: 01/2023

SOBRE O RESPONDEDOR:

Cabane é Corretor de imóveis com formação em Auditoria e controladoria - pos graduação e Administração de empresas - bacharel, está entre os TOP 200 corretores(as) com destaque em áreas como: Imóveis. Negociação. Documentação. Condomínio. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 738 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2006 atuando principalmente nos bairros Zona Sul, Zona Oeste, Zona Leste e Zona Norte, e já trabalhou em empresas como: Cyrela , Even, Gafisa, Lopes Imóveis e Gk Imobiliária.

Como eu faço para calcular reajuste de aluguel?

Pelo indice estipulado no indice acoradado no contrato de locação.

De quanto pode ser o reajuste do aluguel?

Vai depender do indice estipulado no contrato de locação.

Como consigo expedir segunda via de escritura de terreno?

No cartório de registro de imóvel.

Como faço para calcular multa por atraso de aluguel?

Calcular quantos dias se passaram após o vencimento do boleto.

Como apresentar um imóvel para o cliente?

Apresentação de um imóvel pode ser feito de dois modos 1. - se for na planta apresenta-se a maquete e apto decorado 2. - se estiver pronto o apartamento que está disponível para venda Em ambos os casos deixar o cliente visitar o decorado ou pronto sem interferencia do corretor, e responder as indagações se for interpelado.

Quem faz a averbação de imóvel?

Cartório de registro de imóveis.

Como fazer itbi online?

Itbi online é sómente para cartórios.

Como eu faço para sinal apartamento?

Sinal ou ato faz parte da aquisição do imóvel quer seja na planta ou pronto.

Como faço para saber se um imóvel tem escritura?

Verificar no cartório de registro de imóveis.

Como repaginar a cozinha de apartamento alugado?

Se o imóvel está alugado, seria melhor repaginar a cozinha depois que o inquilino saisse.

Como emitir uma escritura de imóvel?

No cartório de registro de imóveis.

Como eu faço para emitir segunda via de escritura de imóvel novo?

Ir ao cartório de registro de imóveis onde está registrado o imóvel, pagar as custas para emissão.

Como legalizar fechamento de varanda do apartamento?

Tem que seguir os padrões utilizados no condominio.

O que eu faço para utilizar o FGTS na compra de imóvel?

Caso voce não tenha utilizado o FGTS, poderá faze-lo somente se o imóvel tenha o habite-se.

Como faço para usar meu site na venda de casas?

Se voce tem um site poderá fazer o anuncio ou ir para um site especializado em venda.

Quais os requisitos para adquirir apartamento?

Renda compativel, estar com nome limpo, se casado certidão de casamento, se divorciado certidão de casamento averbada.

Como funciona o subsídio pela caixa?

Vai depender da sua renda e atraves do simulador calculará qual será o seu subsidio. Na caixa eles fazem esta simulação ( imoveis minha casa minha vida ).

Vale a pena investir em casa geminada?

Vai depender da localizção, se a construção da mesma é boa, bem construída se a região é segura contra alagamentos entre outros.

Porque é mais seguro comprar sala comercial à vista?

Não existe de ser mais seguro a vista ou financiado, se for direto da Construtora pode-se comprar financiado, caso seja de terceiros tem que se levantar antes de assinar o contrato de compra e venda, todas as certidões para saber se o proprietário não tem nenhuma pendencia, alem disso consultar o Sindico do condominio para saber se não tem nenhuma pendencia no empreendimento ( tem que se por escrito e com firma reconhecida ).

Envie uma mensagem para Cabane

12952 cabane