Bahuan Imóveis
5.067 Respostas
Agradecimentos: 111.100 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 487 (10%)
Participante desde: 02/2021
Site: www.bahuanimoveis.com.br
Bahuan Imóveis está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Locação. Condomínio. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 12 artigos publicados e mais 5.066 respostas em nosso fórum.
Como faço para tirar o creci de corretor?
Existem várias escolas EAD do curso de TTI (tec em transações imobiliárias) que é o início de tudo. Depois de formado técnico, pode dar entrada no Creci da sua cidade.
Como tirar certidão negativa iptu?
Pelo site da prefeitura ou pelo site da receita (fazenda).
Posso morar antes do habite-se?
Não. O Habite-se é o documento que se refere a habitar... Sem o habite-se, não se pode habitar (morar).
Como baixar a taxa de juros de um financiamento imobiliário?
Fale com seu banco, senão conseguir, va em outro banco e tente a portabilidade, na maioria das vezes, consegue taxa muito melhor.
O que faço para declarar consórcio de imóvel contemplado?
Deve declarar na ficha de bens e direito e informar o valor, se foi lance ou sorteio.
Como saber número da matrícula do imóvel?
Basta procurar o cartorio de registro de imóveis (RI) da sua região.
Qual o custo efetivo total de financiamento?
Isso depende muito da tx acordada Procure na simulação Sempre vem destacado os custos.
O que precisa para fazer a escritura de um terreno?
O contrato de compra e venda no seu nome pagar o ITBI e levar no cartório de registro de imóveis.
Como tirar certidões de valor venal?
No site da prefeitura da sua cidade.
Posso cobrar 50% anual a meus clientes?
Melhor lugar para tirar essa dúvida é direto no Creci, pois será respaldada de qquer ato ilegal, caso o Creci aceite esse tipo de condição.
Em qual campo da declaraçao do imposto de declarar a cauçao devolvida?
Simples. No rendimento isento e não tributáveis.
Posso pagar boleto de aluguel com cartão de crédito?
Depende do seu banco Se ele oferecer essa opção pode sim.
Parcela única do IPTU x Parcela integral.
Não Tem que pagar o que foi pago pelo proprietário A não ser que ele tenha lhe parcelado o iptu.
preciso pagar algum seguro em questão de empréstimo?
Depende do contrato do seu banco Eles embutem mas não é preciso Fale com o gerente.
posso devolver o imóvel?
Pode Mas vai ter um prejuízo financeiro Melhor vender e quitar a dívida.
Quais as etapas para financiar pelo Bradesco?
Primeiro fazer uma simulação no banco Depois preencher os formulários E depois falar com o gerente Se quiser facilitar procure pela bahuan imóveis que fazemos financiamento em todo o brasil.
Envie uma mensagem para BAHUAN IMÓVEIS