BAHUAN IMÓVEIS

Bahuan Imóveis

5.067 Respostas

Agradecimentos: 111.100 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 487 (10%)

Participante desde: 02/2021

Site: www.bahuanimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Bahuan Imóveis está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Locação. Condomínio. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 12 artigos publicados e mais 5.066 respostas em nosso fórum.

Preciso abrir outro conta no banco para fazer um financiamento?

1 - não 2 - não, mas aconselho entra em contato com seu banco para entender oque são essas cobranças.

Casa geminada o que é?

São casas construídas uma ligada na outra.

Inquilino tem direito a reembolso do caução quando desiste do imóvel?

Olá Boa tarde, você teria que devolver apenas uma porcentagem, o restante ficaria com você que é equivalente a multa contratual de quebra de contrato e pelo valor das fechaduras trocadas.

Como consultar valor de um IPTU?

Entre no site da Prefeitura.

Qual valor médio para desmembramento de um terreno?

O valor depende de onde está localizado os lotes.

Inquilino deve ser penalizado ao danificar imóvel?

Sim, pode entrar em contato com um advogado para que resolva essa situação pois o inquilino tem obrigação de cuidar e zelar do imóvel.

Como funciona o financiamento de imóvel pela caixa?

Bom se você já está pagando a parcela significa que o financiamento já foi feito, bom aconselho você ir na Caixa e verificar se realmente ainda não foi feito.

Consigo alugar um imóvel com cartão de crédito mesmo com restrição em meu nome?

Bom tudo depende da Imobiliária pois tem algumas que não ligam para restrição.

Como é feito o pagamento de caução?

No caso o valor de caução é o valor do aluguel, que no caso serve como garantia para o proprietário e também para você quando quiser sair do imóvel com aviso prévio tem 30 dias para deixar o imóvel.

Posso desistir do que está no contrato?

Não, se você assinou um contrato e sabe oque está no mesmo, você pode desistir porém vai pagar a multa contratual.

Como fazer um financiamento pela caixa?

Entre pelo programa minha casa minha vida, nós podemos te ajudar atendemos todo brasil 11 46 trinta e sete 44 oitenta e dois.

Posso comprar um casa com IPTU atrasado?

Não é aconselhável, mas pode desde que se responsabilize pelos créditos antigos.

Como faço para desistir da locação e requerer meu dinheiro de volta?

Quebra de contrato e pague somente a multa contratual , entre em contato com um advogado para que ele te ajude na quebra de contrato e com a devolução correta do seu valor.

Imobiliária pode ajuizar ação de despejo?

Sim, desde de que através de advogado ou da própria imobiliária ou contrato para essa finalidade.

Como transferir escritura de imóvel para outra pessoa?

Indo no tabelião de notas da sua cidade e depois indo no cartório;.

Envie uma mensagem para BAHUAN IMÓVEIS

3140 bahuan-imoveis