portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

9

De acordo com a legislação vigente no Brasil, não há impedimento de locar um imóvel devido a alguma restrição no nome.

há 1 ano

29

Aline Da Rocha

imóvel guide usuário

Allan

Perguntador

há 1 ano

Consigo alugar um imóvel com cartão de crédito mesmo com restrição em meu nome?

OlÁ. Eu tenho uma dúvida sobre alugar imóvel com cartão de crédito. Estou em processo com um banco por cobrança indevida que causou a restrição de meu nome. PorÉm, possuo cartões de crédito com limite até 7x superiores ao do imóvel que pretendo alugar. Mesmo com essa restrição, apresentando meus cartões, eu conseguiria alugar ou seria impedido de alguma forma? Se alguém puder esclarecer esta dúvida, eu ficaria grato.

Respostas (9)

Corretor de imóveis

Aline Da Rocha

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 106

há 1 ano

De acordo com a legislação vigente no Brasil, não há impedimento de locar um imóvel devido a alguma restrição no nome.

Corretor de imóveis

Gilberto Nobre Pontes

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 120

há 1 ano

Pelas novas plataformas como credpago etc.

Corretor de imóveis

Bahuan Imóveis

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Imobiliária

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 5.065

há 1 ano

Bom tudo depende da Imobiliária pois tem algumas que não ligam para restrição.

Corretor de imóveis

Feola Imóveis

Imobiliária

Respostas: 109

há 1 ano

Vai depender muito da aprovação do crédito pela empresa que prestará a garantia. Ela que faz a análise da ficha de crédito.

Corretor de imóveis

Lauro Roberto David

Corretor de imóveis

Respostas: 290

há 1 ano

Vai depender muito da imobiliaria, mais com nome negativado é sempre complicado.

Corretor de imóveis

Emanuel Vieira De Souza

Corretor de imóveis

Respostas: 170

há 1 ano

Cada proprietário de imóvel define a forma de aceitação do pagamento de aluguel. Na minha opinião não há segurança na locação com cartão de crédito.

Corretor de imóveis

Raoni Pontes

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 189

há 1 ano

Você consegue alugar por cartão de credito. Pede para o seu corretor ou a imobiliária cadastrar no Cred Pago. Www.credpago.com.br , o seguro é por cartao de crédito.

Corretor de imóveis

Andrea Pinheiro De Oliveira Ribeiro

Corretor de imóveis

Respostas: 48

há 1 ano

Indo a imobiliária com seus documentos, CPF, RG, cartão crédito, cópia da última fatura devidamente paga e na imobiliária passa pela análise cadastral.

Corretor de imóveis

Imoveisnodestaque

Corretor de imóveis

Respostas: 19.054

há 6 meses

Estar com o nome sujo dificulta aprovação.

Faça uma nova pergunta: