Bahuan Imóveis
5.067 Respostas
Agradecimentos: 111.100 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 487 (10%)
Participante desde: 02/2021
Site: www.bahuanimoveis.com.br
Bahuan Imóveis está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Locação. Condomínio. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 12 artigos publicados e mais 5.066 respostas em nosso fórum.
Anunciar imóvel para alugar
Sim, nos contate 11 46 trinta e sete 44 oitenta e dois.
Como consigo comprar pelo minha casa minha vida?
Tendo o nome limpo, valor de entrada e nos contanto que te ajudamos com isso 11 quatro meia 37 44 oitenta e dois.
É possível tirar o nome o nome do ex marido da escritura?
Tudo depende de como é o regime do seu casamento, vendo isso você vai no cartório com a documentação e vê se consegue retirar.
É possível adquirir um imóvel com nome restrito?
Não, quase impossível, seu nome tem que estar limpo e com scor bom para que aprove nos bancos.
Posso pintar o apartamento alugado da cor que eu quiser?
Sim, se diz no contrato ok.
Como obter segunda via da escritura de imóvel comercial?
Indo no cartório com o número da matrícula.
Como é o pagamento de um apartamento na planta?
Depende, parcelado, financiado, avista.
Qual o tempo médio para pegar chave de imóvel alugado?
Não tem tempo determinado, fazendo a vistoria e assinando o contrato já pode pegar a chave.
Como vender minha casa rápido?
Anunciando e fazendo divulgação. Se precisar de ajuda 11 quatro 6 37 44 oitenta e dois.
Quanto custa o registro de imóveis?
Depende, se for primeiro imóvel você tem um desconto nesse valor, agora se você tiver outro ai já muda o valor, aconselho ir no 11° cartório e tirar suas dúvidas.
Financiar uma casa é mais fácil que um apartamento?
Não ambos tem seus processos, mais fácil mesmo é comprar imóvel novo, se for de terceiro ai dá mais trabalho.
Como consultar o preço para desmembrar terreno?
Qual estado está o seu terreno, depende por que cada estado tem um valor.
Sou obrigada a manter a pintura do imóvel em dia?
Não, mande o proprietário arrumar a infiltração para que volte a cor anterior.
Como fazer o cálculo do reajuste de aluguel do imóvel?
Não se pode mexer no aluguel de 2019 devido a pandemia, mas pode ser reajustado com base no ano de 2021 e 2022.
Qual profissional responsável por fazer desmembramento de imóvel?
O Profissional que tenha o CREA - Engenheiro ou Agronomia. Feito isso protocola isso e leva na prefeitura para aprovação.
Envie uma mensagem para BAHUAN IMÓVEIS