Ana Lucia Bandeira De Macedo

Ana Lucia Bandeira de Macedo

224 Respostas

Agradecimentos: 7.273 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 43 (19%)

Participante desde: 03/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Ana Lucia Bandeira de Macedo é Corretor com formação em Sim administracao de empresas, está entre os TOP 600 corretores(as) com conhecimentos em Imóveis, Negociação, Documentação, Jurídico Imobiliário, Condomínio e etc, possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 224 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2016 atuando principalmente nos bairros São joão, são cristovao e morada do sol, e já trabalhou em empresas como: Sesc, imbiliaria venesa e Veneza.

O que o seguro fiança cobre?

O pagamento dos alugueres em atraso.

Como faço para hipotecar um imóvel no banco do brasil?

Solicitar um empréstimo dando o imóvel como garantia.

Como faço para financiar uma casa pelo programa Minha Casa Minha Vida?

Observar se está dentro dos criterios: Ter renda familiar entre 2.000 e 7.000; Não possuir outro imóvel na cidade.

O que é traslado de peças?

Traslado- transferência É o envio das peças pra outro local.

Transcrever Áudio.

Como é um documento formal, mesmo digitado, imprimir e reconhecer firmas.

Como calcular o valor a ser pago?

Verifique o que diz o contrato.Se não fala , pague os 14 dias.

Como fazer a reforma do imóvel?

Faça o comunicado por escrito( em duas vias).peça pra assinar as vias com data, deixe uma com eles.Normalmente, é suficiente!!!

Como fazer uma denúncia do corretor?

Através do Creci ou Procon.

Posso vender casa de herança?

Sim,mas após o inventario.

Como tirar certidão negativa de imóvel grátis?

A certidão de IPTU( certida negativa de debito) pode ser tirada no site da prefeitura., e gratis.

Placa de Venda de Imóvel.

As minhas fiz numa gráfica que também trabalha com design.

Conveter Polegadas em Milímetros.

Uma polegada corresponde a 2,54 centímetros.2,54x 100= 254 milimetros.

Onde consigo encontrar uma boa taxa de financiamento?

Faça simulações em vários bancos, aí você escolhe a melhor.As taxas são muito próximas,mas a Caixa por trabalhar mais com imóveis, normalmente é mais baixa.

Como faço para comprar pelo casa verde e amarela?

Verifique os critérios de renda comprovada de r até 7.000,00 ( faixas:1- renda de até 2.000,00 Faixa 2- de 2.000 a 4.000 Faixa 3 -4.000 a 7.000) Não possuir casa na cidade onde reside.

Quando o dono do imóvel pode aumentar o aluguel?

Anualmente é feito um reajuste do aluguel.

Como consigo anunciar venda de terreno?

Através de um corretor credenciado (Creci) onde fará uma venda mais segura, mediante pagamento de comissão ou mesmo com uma placa sua (sem o apoio correto na transação).

Como calcular uma área de terreno?

Se o terreno for regula, calcula- se a área multiplicando um lado pelo outro.exemplo: 10 de frente por 30 de fundos- 10 'X 30= 300m2.

A permuta de imóveis tem ITBI?

Sim,é como se fosse duas vendas: eu compro o seu e você compra o meu, gerando duplo Itbi.

Como solicitar a inscrição do imóvel?

Compareça a prefeitura, com o registro do imóvel e seus documentos pessoais e faça um requerimento da inscricao.

Modelo de Contrato de Compra e Venda de Imóvel.

O Creci disponibiliza um modelo e você adequa a sua necessidade, acrescentando algo Oi retirando conforme o acerto entre as partes.

15095 ana-lucia-bandeira-de-macedo