Abravanel

Abravanel

2.418 Respostas

Agradecimentos: 213.330 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 116 (5%)

Participante desde: 03/2020

SOBRE O RESPONDEDOR:

Abravanel é Corretor de Imóveis com formação em Tecnico , está entre os TOP 30 corretores(as) com amplo domínio em diversas áreas como: Documentação, Negociação, Imóveis, Locação, Financiamento e etc, possuindo um total de 2 artigos publicados e mais 2.418 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2008 atuando principalmente nos bairros Osasco, Alphaville, Vila madalena, Pinheiros e Moema, e já trabalhou em empresas como: Cyrela, Setin, Gamaro, Mac, Constrac, Dubai, Mpd, Tegra, Bru loteamentos, Lavvi, Perfil, Vemplan e Colinas.

Como passar o IPTU para meu nome?

- Solicitar maiores informações no site da prefeitura do município em questão.

É possível registrar imóvel que não esteja no meu nome?

- é necessário solicitar maiores informações no cartório de registro de imóvel do município.

Qual melhor consórcio imobiliário?

- Precisa fazer uma busca e também obter informações de pessoas que já utilizaram consórcio.

Como saber qual o cartório de registro de imóveis?

- Se dirigir ao cartório de imóveis de sua cidade e solicitar maiores informações.

Gastos documentação compra imóvel

- Está em aproximadamente em torno de 3% a 5% do valor do bem.

Como declarar imóvel financiado direto com a construtora?

- Verificar todos os gastos envolvidos , o ideal é solicitar auxílio de um contador.

Posso alugar meu apartamento da cdhu?

- É proibido alugar e o proprietário pode perder o imóvel por quebra de contrato.

É possível registrar o imóvel no nome do meu pai já falecido?

- Se todos os herdeiros concordarem. Pode ser feito um. Inventário extrajudicial ou dependendo judicial.

ImobiliÁria pode ficar com o primeiro aluguel?

-Sim. - Vai depender do acordo firmado com o proprietário.

Site para Corretores de Imóveis.

- Acessar uma plataforma que elabora Sites e moldar o seu.

Como tirar o inquilino do imóvel?

- Deve-se formalizar um pedido de desocupação,O qual tera 30 dias para desocupar o imovel.

Tenho que pagar o aluguel quando saio da casa?

- Precisa conversar com o proprietário e chegar a um acordo.

No caso de mais de um dono do imóvel, é necessário todos abrirem firma?

Não. Assinarem como testemunha.- é o suficiente em um contrato firmado entre as partes.

Quando posso pedir o despejo do inquilino?

- ao termino do contrato de locação.

Como vender apartamento?

- Manter limpo e organizado - Verificar possíveis reformas -. Documentação em dia -. Boas fotos -. Discrição e. Informações atualizadas.

Quebra de contrato e tempo pra sair do imóvel após venda?

Deve desocupar o imóvel no minimo 30 dias .

Inscrição do imóvel onde encontrar?

- comparecendo no cartório de imóveis é possível obter a inscrição.

Qual banco oferece a menor taxa de juros para financiamento de imóveis?

- O cliente consegue uma melhor taxa de juros bancaria com o banco o qual possui maior vinculo.

Como esta o financiamento de imóveis pela caixa?

- deve se procurar um banco com documentos ,e verificar score restrições. E a possibilidade de liberar financiamento.

1498 abravanel