portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

10

Não. Sem saber ao menos onde se localiza o imóvel não temos como saber quanto ele vale.

há 2 anos

81

Alvim Leste Imóveis

imóvel guide usuário

Arlleandro

Perguntador

há 2 anos

Como posso vender meu imóvel?

Meu terreno tem 100 metros de comprimento e 64 de largura, fiz o cálculo e deu 6, 400. 00 m², e com isso eu não sei quanto pode valer mais ou menos o preço no qual posso vender. Pode me ajudar?

Respostas (10)

Corretor de imóveis

Alvim Leste Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 18.597

há 2 anos

Não. Sem saber ao menos onde se localiza o imóvel não temos como saber quanto ele vale.

Corretor de imóveis

Cerigatto

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 20.432

há 2 anos

Peça auxilio a um corretor de imóveis.

Corretor de imóveis

Mauren Renata Barbizam Gerladi

Corretor de imóveis

Respostas: 323

há 1 ano

Se nao quiser contratar um corretor capacitado, coloca no google: Valor do metro quadrado no... (coloca a cidade e o bairro) vai aparecer la o valor do metro quadrado, aí voce multiplica pelo tamanho do seu terreno... Espero ter ajudado, boa sorte!

Corretor de imóveis

Johnson

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco

Corretor de imóveis

Nível: 5 - profissional

Respostas: 10.779

há 2 anos

Dependendo do zoneamento da seu município e código de obra a possibilidade para incorporadora ou investidor.

Corretor de imóveis

Renato Sathler

Corretor de imóveis

Respostas: 243

há 2 anos

Bom essas informações são muito pouca para uma avaliação você não informou a cidade, o bairro e o índice de aproveitamento, sugiro que procure uma imobiliária de sua cidade que conhece melhor a região e terá mais conhecimento para avaliar o imóvel.

Corretor de imóveis

Eva Garcia

Corretor de imóveis

Respostas: 59

há 2 anos

O ideal é vc procurar um corretor na sua região para que este possa fazer uma avaliação de mercado, e te dar um valor correto.

Corretor de imóveis

Luiz Lennon

Corretor de imóveis

Respostas: 29

há 2 anos

O valor do imóvel será calculado com base nos anúncios de vendas, valor de compra X valorização, tamanho do imóvel, avaliação dos cômodos construídos.... O ideal é você procurar um Avaliador de Imóveis.

Corretor de imóveis

Gabriel Aragão

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 676

há 2 anos

Depende do preço do m² do local.

Corretor de imóveis

Moacir Carlos Barbosa De Oliveira

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 217

há 1 ano

Verifique o preco do metro quadrado na regiao.

Corretor de imóveis

Jose Americo Da Silva

Corretor de imóveis

Respostas: 5.994

há 9 meses

A valorização do seu terreno depende da região em que ele se encontra e das comodidades que essa região oferece, em termos de serviços, públicos, segurança e comércio. Seria legal se você buscasse uma avaliação com as imobiliárias mais bem conceituadas da região, pelo menos 3, pois eles podem fazer uma pesquisa de mercado e te ajudar na fixação de um valor para venda.

Faça uma nova pergunta: