há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como posso fazer para ter a autorização dos meus irmãos?
Minha mãe tem 76 anos e eu Moro no fundo da casa dela. Ela quer vender o lote para mim! Como a resposanta foi sobre que pode mim vender só com a autorização dos meus irmãos. Só que meus irmãos não moram na mesma cidade e alguns não moram no Estado. AlÉm deles não morarem perto da gente nem tem contatos deles como vou fazer????
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Como posso fazer para ter a autorização dos meus irmãos?
Minha mãe tem 76 anos e eu Moro no fundo da casa dela. Ela quer vender o lote para mim! Como a resposanta foi sobre que pode mim vender só com a autorização dos meus irmãos. Só que meus irmãos não moram na mesma cidade e alguns não moram no Estado. AlÉm deles não morarem perto da gente nem tem contatos deles como vou fazer????
Respostas (8)
Faça uma procuração envie para eles e peça para que seus irmão assinem e mande para vc.
há 4 anos
Você precisa contatar eles, não tem como, além do mais eles precisarão assinar essa autorização na escritura, além dos conjugues também precisam assinar.
há 4 anos
Fazendo uma solicitação.
há 4 anos
Procura um advogado para orientar analisa ver qual melhor saída.
há 4 anos
Por procurações,.
há 3 anos
Você pega seu telefone, liga e fala com eles.
há 4 anos
Que cada passe uma procuração autorizando o procedimento.
há 3 anos
Sem a anuência dos demais herdeiros e do esposo de sua mãe (ou companheiro) a venda é anulável. Ela consegue lavrar a escritura mas você pode ser surpreendido a qualquer momento com o pedido judicial de anulação da venda. Os herdeiros que moram longe podem simplesmente mandar a autorização por escrito mas não vejo como suprir a necessidade de assinatura de herdeiros com quem você não tem contato.
Compartilhe esta Pergunta