Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como posso fazer para ter a autorização dos meus irmãos?

Minha mãe tem 76 anos e eu Moro no fundo da casa dela. Ela quer vender o lote para mim! Como a resposanta foi sobre que pode mim vender só com a autorização dos meus irmãos. Só que meus irmãos não moram na mesma cidade e alguns não moram no Estado. AlÉm deles não morarem perto da gente nem tem contatos deles como vou fazer????

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Como posso fazer para ter a autorização dos meus irmãos?

Minha mãe tem 76 anos e eu Moro no fundo da casa dela. Ela quer vender o lote para mim! Como a resposanta foi sobre que pode mim vender só com a autorização dos meus irmãos. Só que meus irmãos não moram na mesma cidade e alguns não moram no Estado. AlÉm deles não morarem perto da gente nem tem contatos deles como vou fazer????

Respostas (8)

há 3 anos

Sem a anuência dos demais herdeiros e do esposo de sua mãe (ou companheiro) a venda é anulável. Ela consegue lavrar a escritura mas você pode ser surpreendido a qualquer momento com o pedido judicial de anulação da venda. Os herdeiros que moram longe podem simplesmente mandar a autorização por escrito mas não vejo como suprir a necessidade de assinatura de herdeiros com quem você não tem contato.

Compartilhe esta Pergunta