Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

declaração imóvel financiado e vendido no mesmo ano Em 2023, quitei meu imóvel e o vendi no mesmo ano. Redigi um texto para informar a quitação do financiamento, porém, estou em dúvida se devo adicionar outra descrição no campo de bens?

Declaração imóvel financiado e vendido no mesmo ano.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 1 ano

Declaração imóvel financiado e vendido no mesmo ano Em 2023,quitei meu imóvel e o vendi no mesmo ano. Redigi um texto para informar a quitação do financiamento, porém, estou em dúvida se devo adicionar outra descrição no campo de bens?

Declaração imóvel financiado e vendido no mesmo ano.

Respostas (5)

há 1 ano

Se você está preenchendo uma declaração de imposto de renda ou documento similar e deseja informar que o imóvel foi financiado e vendido no mesmo ano pode adicionar essas informações do campo de descrição de bens ou informações adicionais se houver. Uma descrição mais completa é Clara pode ajudar a evitar possíveis dívidas o questionamentos especialmente se o financiamento é a venda do imóvel ocorreram no mesmo ano fiscal e pode influenciar a apuração do Imposto de Renda portanto incluir uma informação adicional como imóvel financiado e vendido no mesmo ano pode ser útil para fornecer uma visão mais completa da transação evitar mal entendido futuro.

Compartilhe esta Pergunta