há 5 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como faço para vender um apartamento antigo?
Tenho um apartamento que era da minha mãe que tem mais de 30 anos, estou com ele a venda a mais de 4 anos e nada. Como faço para vender?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 5 anos
Como faço para vender um apartamento antigo?
Tenho um apartamento que era da minha mãe que tem mais de 30 anos, estou com ele a venda a mais de 4 anos e nada. Como faço para vender?
Respostas (8)
Passar para uma imobiliaria, ou corretor se for em São Paulo pode me passar.
há 5 anos
Tem que ter bom preço.
há 5 anos
O segredo da venda é a propaganda, geralmente apartamentos antigos são amplos e bem ventilados, seu público alvo são pessoas de meia idade e idoso que não gostam de lazer. As pessoas mais idosas sabem que quanto mais lazer mais caro o condomínio. E por fim tente dar uma repaginada no seu ap as vezes gastar um pouco compensa.
há 5 anos
Além de fazer anúncios, contate um corretor ou imobiliária é um profissional capacitado para venda.
há 5 anos
Fale sobre as conveniências da localização. A maneira mais natural e fácil de aumentar as chances de concretizar a venda de um imóvel antigo é destacando suas vantagens. . . . Destaque os amplos espaços internos. . . . Enfatize o preço mais baixo. . . . Ressalte a calma e o sossego do lugar. . . . Enalteça a estrutura do imóvel antigo.
há 5 anos
Dicas para vender imóveis antigos
Fale sobre as conveniências da localização. A maneira mais natural e fácil de aumentar as chances de concretizar a venda de um imóvel antigo é destacando suas vantagens. . . . Destaque os amplos espaços internos. . . . Enfatize o preço mais baixo. . . . Ressalte a calma e o sossego do lugar. . . . Enalteça a estrutura do imóvel antigo.
há 5 anos
É importante organizar toda a documentação necessária para a venda do imóvel. Do proprietário do imóvel
1. Documento de identificação válido e CPF do vendedor e do seu cônjuge, se for casado;
2. Certidão de nascimento, caso seja solteiro;
3. Certidão de casamento, caso seja casado;
4. Certidão do Distribuidor Civil – Fórum;
5. Certidão de feitos, emitida pela Justiça Federal;
6. Certidão de feitos, da Justiça do Trabalho;
7. Certidão negativa do ofício de interdição e tutelas. Do imóvel
1. Matrícula Atualizada (Certidão de Propriedade ou Registro);
2. Imposto de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI), expedida pela secretaria da prefeitura;
3. Certidão Negativa de Débitos Municipais, solicitada também na secretaria da prefeitura;
4. Declaração de quitação condominial (apenas para apartamentos), assinada pela administradora do condomínio ou síndico.
há 5 anos
Compartilhe esta Pergunta