há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso pedir cancelamento de venda do imóvel pela imobiliaria?
coloquei meu apartamento pra vender em uma imobiliária por 240 mil vou pagar comissão de 6 % amiga da minha comprou o apartamento por 260 mil , eu pedir para vender por 240 paguei os 6 % sobre os 240 e eles venderam pra ela por 260 elem dos 6 % eles ficaram com mais 15 eu posso pedir cancelamento da venda uma vez que na ficha de visita esta 240 mil
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Posso pedir cancelamento de venda do imóvel pela imobiliaria?
Coloquei meu apartamento pra vender em uma imobiliária por 240 mil vou pagar comissão de 6 % amiga da minha comprou o apartamento por 260 mil , eu pedir para vender por 240 paguei os 6 % sobre os 240 e eles venderam pra ela por 260 elem dos 6 % eles ficaram com mais 15 eu posso pedir cancelamento da venda uma vez que na ficha de visita esta 240 mil.
Respostas (8)
Se você assinou um contrato de exclusividade com a imobiliaria vai ter dizendo se pode ser vendido a mais ou somente com o mesmo valor!
há 2 anos
Denuncio no creci do seu estado, essa prática é ilegal.
há 2 anos
O processo de venda vai ser feito pela imobiliária, mas o contrato quem assina é o vendedor, bem como o valor da venda a receber também, portanto, a comissão deverá ser paga pelo valor da venda. Se foi vendido por um valor maior, mérito da imobiliária, mas os valores deverão que ser pagos ao vendedor e não a imobiliária.
há 2 anos
Se não foi assinado com a financeira sim. Se o corretor agiu de má fé, denuncie ele no CRECI.
há 2 anos
PEDIR PODE MAS MAS SE JÁ TIVEREM ASSINADO, TEM MULTAS PELA DESISTENCIA.
há 2 anos
ELES APLICARAM O "OVER PRICE" VENDERAM ACIMA DO VALOR, É ILEGAL. DENUNCIE AO CRECI.
há 2 anos
Veja a situação entendi venderam o apartamento por $ 260.000,00 é os honorários foi de 6%. Fazendo a conta aqui os honorários foi de $ 15.600,00 e o restante foi para sua mão. Correto a logica. De acordo com a tabela de honorário do Creci.
há 1 ano
Você pode solicitar o cancelamento da venda se a imobiliária não respeitou os termos acordados no contrato e o valor da venda foi diferente do estipulado. Consulte um advogado para verificar as possibilidades de ação.
Compartilhe esta Pergunta