Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Posso pedir cancelamento de venda do imóvel pela imobiliaria?

coloquei meu apartamento pra vender em uma imobiliária por 240 mil vou pagar comissão de 6 % amiga da minha comprou o apartamento por 260 mil , eu pedir para vender por 240 paguei os 6 % sobre os 240 e eles venderam pra ela por 260 elem dos 6 % eles ficaram com mais 15 eu posso pedir cancelamento da venda uma vez que na ficha de visita esta 240 mil

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Posso pedir cancelamento de venda do imóvel pela imobiliaria?

Coloquei meu apartamento pra vender em uma imobiliária por 240 mil vou pagar comissão de 6 % amiga da minha comprou o apartamento por 260 mil , eu pedir para vender por 240 paguei os 6 % sobre os 240 e eles venderam pra ela por 260 elem dos 6 % eles ficaram com mais 15 eu posso pedir cancelamento da venda uma vez que na ficha de visita esta 240 mil.

Respostas (8)

há 2 anos

O processo de venda vai ser feito pela imobiliária, mas o contrato quem assina é o vendedor, bem como o valor da venda a receber também, portanto, a comissão deverá ser paga pelo valor da venda. Se foi vendido por um valor maior, mérito da imobiliária, mas os valores deverão que ser pagos ao vendedor e não a imobiliária.

há 2 anos

Veja a situação entendi venderam o apartamento por $ 260.000,00 é os honorários foi de 6%. Fazendo a conta aqui os honorários foi de $ 15.600,00 e o restante foi para sua mão. Correto a logica. De acordo com a tabela de honorário do Creci.

Compartilhe esta Pergunta