🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

8

Pesquisar a região e melhorar a oferta

há 1 ano

48
imóvel guide usuário

há 1 ano

Como vender meu imóvel mais rápido?

Existe algum dica, forma ou jeito de se conseguir vender mais rápido? Tipo pintado ou não pintado, aceitar permuta, aceitar veículo, sei lá? Conseguem me dar dicas?

Respostas (8)

há 1 ano

Pesquisar a região e melhorar a oferta.

há 1 ano

Mantenha a limpeza do imóvel em dia. ... Preveja possíveis situações. ... Faça uma descrição detalhada. ... Tome cuidado com os valores. ... Use fotos de qualidade. ... Utilize a internet. ... Pense nos canais de divulgação. ... Foque no atendimento.

há 1 ano

A regra é ser realista, existem pessoas que querem vender com preço alto e gente querendo comprar com preço baixo, então precisa equalizar. Tente colocar em um preço bom e deixar o imóvel apresentável. Deixe um profissional da área fazer a divulgação e a tratativa, as vezes uma palavra pode acabar com o negócio.

há 1 ano

Saiba como vender imóvel rápido no mercado imobiliário Mantenha a limpeza do imóvel em dia. ... Preveja possíveis situações. ... Faça uma descrição detalhada. ... Tome cuidado com os valores. ... Use fotos de qualidade. ... Utilize a internet. ... Pense nos canais de divulgação. ... Foque no atendimento.

há 1 ano

Tenha toda a documentação em dia se quiser vender imóvel rápido. Deixe o local limpo e arejado. Reforme o que for necessário. Esteja aberto a negociações. Capriche no anúncio de venda. Registre boas imagens para divulgação. Divulgue o imóvel em portais imobiliários. Faça uma avaliação do imóvel.

há 1 ano

Mantenha a limpeza em dia. ... Preveja possíveis situações. ... Faça uma descrição detalhada. ... Tome cuidado com os valores. ... Use fotos de qualidade. ... Utilize a internet. ... Pense nos canais de divulgação. ... Foque o atendimento.

há 1 ano

Imóvel estar em bom estado de conservação é fundamental. Além disso, fatores como localização, custo-benefício e valor do m² também pesam na hora da aquisição.

há 1 ano

Vai depender muito da procura e as condições oferecidas, tipo valor abaixo do mercado, Acabamento, localização etc...

Faça uma nova pergunta:

Perguntas Relacionadas

imóvel guide usuário

Posso vender imóvel inventariado?

Elizabete Freitas há 1 ano 11
imóvel guide usuário

Como vender meu imóvel financiado pela caixa?

Elisangela Bianchi há 1 ano 11
imóvel guide usuário

Como declarar a venda de imóvel?

Julio há 1 ano 11
imóvel guide usuário

Venda de imóvel com ação trabalhista

Sabrina Domingues há 1 ano 11
imóvel guide usuário

Posso colocar um imóvel a venda em varias imobiliárias?

Nelson Veloso Almeida há 1 ano 11
imóvel guide usuário

Posso Vender um Apartamento da CDHU?

Wagner há 1 ano 10
imóvel guide usuário

A comissão é paga parcelada em caso de venda parcelada?

Nilson Cunha há 1 ano 11
imóvel guide usuário

Vender casa é mais dificil que apartamento?

Altemar há 2 anos 10
imóvel guide usuário

Imóvel a venda por 6 meses na imobiliária e nada ainda...

Rita C. há 2 anos 10
imóvel guide usuário

É o corretor que faz o contrato de compra e venda?

Rubens A há 2 anos 11