Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Posso vender apartamento que ainda está no prazo de 5 anos de subsídio?

Eu quero vender meu apartamento para quitar e pegar outro porém uma corretora me disse que se ainda tiver no prazo de 5 anos de subsídio eu preciso devolver o valor dado pelo governo falta apenas 5 meses para acabar o prazo isso e vdd ou não tem nada haver.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Posso vender apartamento que ainda está no prazo de 5 anos de subsídio?

Eu quero vender meu apartamento para quitar e pegar outro porém uma corretora me disse que se ainda tiver no prazo de 5 anos de subsídio eu preciso devolver o valor dado pelo governo falta apenas 5 meses para acabar o prazo isso e vdd ou não tem nada haver.

Respostas (8)

há 3 anos

Exatamente você é vender ou fazer qualquer tipo de transação no imóvel antes de 5 anos é você terá que fazer a devolução né do subsídio né que você adquiriu né que foi dado para o governo federal na aquisição do seu imóvel.

há 3 anos

Para os grupos 2 e 3 cuja faixa de renda varia até o teto de 8.000 à venda ou transferência da dívida pode ser feita a qualquer momento desde que o comprador não tenha usufruído do subsídio do governo caso contrário é preciso sim águardar os cinco anos para vender o imóvel.

Compartilhe esta Pergunta