há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso ter algum problema na venda com essa dívida?
Sou proprietario de um imóvel ja escriturado e em espolio Feito inventario e um posssivel comprador que ira fazer a venda a vista em dinheiro Minha unica dívida é um cartao de credito q esta no serasa a 4anos Sem cobrança judicial Terei algum problema nessa venda com essa dívida.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Posso ter algum problema na venda com essa dívida?
Sou proprietario de um imóvel ja escriturado e em espolio Feito inventario e um posssivel comprador que ira fazer a venda a vista em dinheiro Minha unica dívida é um cartao de credito q esta no serasa a 4anos Sem cobrança judicial Terei algum problema nessa venda com essa dívida.
Respostas (8)
Sim, vai ter problema!
há 3 anos
Em venda a vista não há problema, mas é importante liquidar a dívida.
há 3 anos
Assim como para quem compra um imóvel, quem vende também precisa ter seu CPF regularizado. Dessa forma, se existem dívidas no nome do vendedor, que levaram a restrições nos órgãos reguladores, como Serasa e SPC, é preciso regularizá-las.
há 3 anos
Tudo depende do valor da dívida, geralmente não existe problema.
há 3 anos
Não.
há 3 anos
Provavelmente não.
há 3 anos
Não, você é vendedora e não compradora, a venda sera realizada a vista, e a dívida não tem ação judicial.
há 2 anos
OlÁ! Sendo uma venda realizada com pagamento na modalidade à vista, estando a dívida mencionada sem judicialização e não havendo nenhum ônus na matrícula do imóvel você não terá problemas para efetivar o negócio.
Compartilhe esta Pergunta