há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso guardar duas motos em uma vaga no condomínio?
olá ! aluguei um apartamento com direito a 1 vaga no anúncio ! ok ! daí fiz contrato tudo certinho a imobiliária informou que tinhamos direito a 1 vaga ! resumindo eu não tenho carro eu e meu irmão que locamos temos motos no caso duas motos mais ficamos tranquilos até então pq caberiam até 3 motos na garagem certo ? porém a síndica me informou que por apartamento tem direito a 1 vaga de moto e 1 vaga de carro ! mais eu não posso guardar duas motos na vaga mesmo tenho direito ! confuso demais pra mim ! e ela me informou ainda que o antigo locatário tinha um carro e 1 moto e podia guardar ! mais eu não posso usar de duplicidade ! mais se no anúncio tinha direito a 1 vaga eu não posso usa - la de acordo com a minha necessidade fui lesada pq não tive essa informação antes pela imobiliária ! como proceder nesse caso !
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Posso guardar duas motos em uma vaga no condomínio?
Olá ! aluguei um apartamento com direito a 1 vaga no anúncio ! ok ! daí fiz contrato tudo certinho a imobiliária informou que tinhamos direito a 1 vaga ! resumindo eu não tenho carro eu e meu irmão que locamos temos motos no caso duas motos mais ficamos tranquilos até então pq caberiam até 3 motos na garagem certo ? porém a síndica me informou que por apartamento tem direito a 1 vaga de moto e 1 vaga de carro ! mais eu não posso guardar duas motos na vaga mesmo tenho direito ! confuso demais pra mim ! e ela me informou ainda que o antigo locatário tinha um carro e 1 moto e podia guardar ! mais eu não posso usar de duplicidade ! mais se no anúncio tinha direito a 1 vaga eu não posso usa - la de acordo com a minha necessidade fui lesada pq não tive essa informação antes pela imobiliária ! como proceder nesse caso !
Respostas (15)
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta