Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Qual o meu direito se a imobiliária não fez a transferência da conta de luz?

Aluguei um imóvel, e questionei via email a imobiliária quando a ligação é transferência da luz para o meu nome, me informarao, que eles que faziam a transferência é ligação da energia, ok Passado quase um mês, chego em casa e minha luz está cortada e o relógio removido pela Celesc, acontece que a imobiliária não fez a transferência de titular e nem solicitou a ligação de energia, sou quais os meus direitos nesse caso?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Qual o meu direito se a imobiliária não fez a transferência da conta de luz?

Aluguei um imóvel, e questionei via email a imobiliária quando a ligação é transferência da luz para o meu nome, me informarao, que eles que faziam a transferência é ligação da energia, ok Passado quase um mês, chego em casa e minha luz está cortada e o relógio removido pela Celesc, acontece que a imobiliária não fez a transferência de titular e nem solicitou a ligação de energia, sou quais os meus direitos nesse caso?

Respostas (7)

há 4 anos

Na realidade não é a imobiliária que faz a transferência e sim o inquilino, eles pedem para o inquino fazer e isso deve estar no contrato. A religação pode ser pedida eligam em até 48 horas. Mas o que aconteceu foi que o antigo inquilino saiu e foi pedido o cancelamento do contrato da cia de Luz e se não houver novo pedido em 5 dias eles cortam a energia mas não deveriam tirar o relógio. Estranho isso heim!

Compartilhe esta Pergunta