Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Tem duas casas com água conjunta, tem como cortar a agua só de uma casa?

então , tenho uma casa ( residencial ), que a água é em conjunto com outra pessoa . ( a casa era grande e foi dividida em dois a alguns anos ). a titularidade e a conta vem no meu nome , mas tem a outra casa . a conta sempre foi divida em dois , mas está só em meu nome . a proprietária da outra casa não tem pagado a água e tenho pagado pelas duas casas , para não ficar sem ! é possível cortar a água da casa vizinha ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Tem duas casas com água conjunta, tem como cortar a agua só de uma casa?

Então , tenho uma casa ( residencial ), que a água é em conjunto com outra pessoa. ( a casa era grande e foi dividida em dois a alguns anos ). a titularidade e a conta vem no meu nome , mas tem a outra casa. a conta sempre foi divida em dois , mas está só em meu nome. a proprietária da outra casa não tem pagado a água e tenho pagado pelas duas casas , para não ficar sem ! é possível cortar a água da casa vizinha ?

Respostas (10)

há 2 anos

Opções para cortes sempre vão existir né se você tem duas casas conjunta com uma só determinação de água você pode mudar o sistema de abastecimento e individualizar e isso é fácil fazer né e é fácil também você cortar a própria concessionária pública tem essa prerrogativa de fazer a divulgação por imóvel e não por conjunto de imóveis a não ser que seja uma associação que forneça a água da iniciativa privada que é o caso de alguns conjuntos habitacionais.

há 1 ano

Providencie a é o único jeito. ----- Verifique com a empresa de água o que pode ser feito dependendo do caso Solicite um novo relógio em seu nome e a baixa do outro ----- só quem pode efetuar corte de água é a empresa ------ avise a outra moradora que vc vai individualizar sua água pq não pode arcar com a conta sozinha.

há 1 ano

É possível cortar o fornecimento de água de apenas uma casa dentro do mesmo conjunto através de um corte direcionado como fazer isso???Para cortar o fornecimento de água de apenas uma casa dentro do mesmo conjunto é necessário verificar se há registros individuais para cada unidade Caso haja basta fechar o registro específico da casa desejada se não houver registro individuais pode ser necessário o auxílio de um profissional encanador para fazer uma edificação do sistema de distribuição de água.

Compartilhe esta Pergunta