há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Tem como adicionar o valor da dívida nas parcelas do lote???
Às parcelas do meu lote tá super atrasada, e até chegou um papel avisando que em 15 dias será cancelado o contrato, o q quero saber se tem como adicionar o valor da dívida nas parcelas, ?pois não tem como eu pagar 6 mil de uma só vez!.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Tem como adicionar o valor da dívida nas parcelas do lote???
Às parcelas do meu lote tá super atrasada, e até chegou um papel avisando que em 15 dias será cancelado o contrato, o q quero saber se tem como adicionar o valor da dívida nas parcelas, ?pois não tem como eu pagar 6 mil de uma só vez!.
Respostas (7)
Isso você tem que negociar com o seu credor. Por aqui não temos como saber qual será a reação dele.
há 3 anos
Sugiro que entre em contato com o vendedor,e verifique se existe a possibilidade de negociar os atrasados!
há 3 anos
Sim agregar a divida nas parcelas vincendas com os devidos juros do mês atrasado.
há 3 anos
Sim.
há 3 anos
Melhor entrar em contato onde comprou o lote.
há 3 anos
Entre em contato com a empresa e tente negociar o mais rápido possível, é a melhor forma.
há 3 anos
Tem sim você negociando a dívida basta você acessar a instituição financeira que você fez o empréstimo Habitacional informar seu CPF e fazer as negociações e pagar os boletos em atraso com juros e correções monetárias.
Compartilhe esta Pergunta