há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso levar a casa que aluguei qualquer pessoa, sem avisar a dona do imóvel?
boa noite , eu estou morando numa casa no mesmo terreno que a dona do imóvel , porem eu recebo alguma e visitas de amigos etc e ela chegou na minha porta dizendo que devo àquele ela antes de trazer alguém na casa e como que eu vou ficar trazendo todo dia alguém diferente aqui e isso pode ou não ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Posso levar a casa que aluguei qualquer pessoa, sem avisar a dona do imóvel?
Boa noite , eu estou morando numa casa no mesmo terreno que a dona do imóvel , porem eu recebo alguma e visitas de amigos etc e ela chegou na minha porta dizendo que devo àquele ela antes de trazer alguém na casa e como que eu vou ficar trazendo todo dia alguém diferente aqui e isso pode ou não ?
Respostas (7)
Sim.
há 2 anos
Com certeza, desde que respeite a lei de vizinhança, zele pelo imóvel.
há 2 anos
Seria importante, fazer uma entra especifica para seu imóvel com a permisão do proprietario.
há 2 anos
Pode receber visitas.
há 2 anos
Isso não pode.
há 2 anos
Se estamos falando em uso comercial de imóvel residêncial ou de prostituição a dona do imóvel não é obrigada a tolerar isso mas competirá a ela provar o uso anormal da finalidade do imóvel.
há 2 anos
A permissão para levar visitantes à casa alugada geralmente depende do que está estipulado no contrato de locação. Verifique as cláusulas relacionadas a visitas e a política da proprietária. Comunique-se com ela para esclarecer as regras e, se necessário, busque um entendimento ou ajuste no contrato. Respeitar os termos contratuais ajuda a evitar conflitos.
×
Compartilhe esta Pergunta