há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Qual o risco de eu perder o terreno?
Ganhei um terreno que era invadido, gastei 4 mil nele agora a pessoa que me deu o terreno quer me tomar mais nem eu e nem ela temos a documentação mas eu tenho as testemunhas que ela me deu e que eu já gastei nele ! Qual o risco de eu perder tudo?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Qual o risco de eu perder o terreno?
Ganhei um terreno que era invadido, gastei 4 mil nele agora a pessoa que me deu o terreno quer me tomar mais nem eu e nem ela temos a documentação mas eu tenho as testemunhas que ela me deu e que eu já gastei nele ! Qual o risco de eu perder tudo?
Respostas (8)
Na real você não perde, o que não e seu. Quem lhe deu, não deu, é indevido. A pessoa que lhe "deu", "você" que aceitou e as "testemunhas", podem sofrerem um processo por locupletar-se deste objeto.
há 3 anos
Procure a Justiça com testemunhas.
há 3 anos
O terreno nunca foi seu, voce apenas tinha aposse.
há 3 anos
Em se tratando de terreno invadido a situação é mais delicada ainda visto que nenhuma das partes tem documentação que comprova direitos e deveres.
há 3 anos
Todo terreno tem uma documentação.
há 3 anos
Hora na realidade é um caso muito delicado primeiro terreno foi invadido segundo você e nem a pessoa têm documentação nenhuma sobre o terreno e terceiro vocês não assinaram nada que ela tava te dando esse terreno então na minha na minha como se diz é uma situação delicada para se resolver tá bom.
há 3 anos
Procure um advogado.
há 3 anos
Se o terreno é invadido na verdade não é nem seu nem dele. Esse ex dono da posse está disposto a brigar por ela na justiça? É submeterem-se ambos à decisão do juiz.
Compartilhe esta Pergunta