🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

9

Caso você queira saber se a taxa do condomínio está adequada, entre em nossa ferramenta para isso e descubra agora mesmo clicando no link abaixo: www.imovelguide.com.br/verificador-de-valor-de-condominio.

há 3 meses

221
imóvel guide usuário

há 1 ano

Quanto custa a taxa de condominio da mrv?

Respostas (9)

há 3 meses

Caso você queira saber se a taxa do condomínio está adequada, entre em nossa ferramenta para isso e descubra agora mesmo clicando no link abaixo: www.imovelguide.com.br/verificador-de-valor-de-condominio.

há 1 ano

O valor do condomínio fixo é predeterminado. Em geral, é feita uma projeção de gastos ao longo do ano e o total é dividido entre os moradores. As despesas consideradas são divididas em duas categorias: ordinárias e extraordinárias.

há 1 ano

Vai depender do Tipo, Tamanho, Infraestrutura e Localização do Empreendimento! É muito variável!

há 1 ano

Depende dos benefícios que o condomínio dispõe.

há 1 ano

Taxa de condominio de acordo com a administração nomeada em assembleia.

há 1 ano

Em primeiro lugar, é importante esclarecer que existe uma lei que obriga o pagamento do valor do condomínio. O Código Civil Brasileiro determina que um dos deveres dos condôminos (ou seja, o morador) é o de “contribuir para as despesas do condomínio”. O valor do condomínio fixo é predeterminado. Em geral, é feita uma projeção de gastos ao longo do ano e o total é dividido entre os moradores. As despesas consideradas são divididas em duas categorias: ordinárias e extraordinárias.

há 1 ano

Exemplo do plano de pagamento de um apê 2 quartos* Entrada 22 x R$ 299 Intermediária R$ 2.990 Subsídio Minha Casa Minha Vida R$ 7.520 Financiamento com o banco (360 meses) R$ 115.

há 1 ano

Muito relativo depende muito da região, porém são valores bem acessível por conta de trabalharem com imóveis populares!

Faça uma nova pergunta:

Perguntas Relacionadas

imóvel guide usuário

É possível conseguir desconto na taxa do condomínio?

Joaquim Rocha há 1 ano 13
imóvel guide usuário

A taxa de condomínio é igual para todos os moradores?

Alexander Moraes De Oliveira há 1 ano 11
imóvel guide usuário

A taxa de condomínio é maior para cobertura?

Jean Da Silva há 1 ano 10
imóvel guide usuário

O que pode ser cobrado na taxa de condomínio?

Rosane Salgado há 1 ano 11
imóvel guide usuário

Com quem eu reclamo que taxa de condomínio está abusiva??

Josué Ferreira há 1 ano 10
imóvel guide usuário

Pode negociar a taxa que que a imobiliaria ou corretor ganha?

Antonio Ferreira há 2 anos 11
imóvel guide usuário

Quando eu vendo meu imóvel eu preciso pagar alguma taxa?

Carlos Eduardo há 2 anos 10
imóvel guide usuário

A taxa de condomínio de apartamento menor é mais baixa?

Alcione Pereira há 2 anos 10
imóvel guide usuário

Qual é a taxa de corretagem imobiliária?

W. Jr. há 1 ano 11
imóvel guide usuário

Posso cobrar a taxa de condomínio antes de entregar o apto?

Altair Oliveira há 1 ano 10