há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como revogar procuração irrevogável e irretratável?
Passei uma procuração de plenos poderes com a causala irrevogável e irretratável Eu posso pedir anulação dela judicial Eu vendi o meu imóvel que era financiado e a pessoa tá deixando de pagar as prestações e o meu nome sujou no SPC Serasa e a caixa tá entrando em contato comigo para curto mas não tenho como fazer esse acordo pois as essa procuração para ela eu consigo fazer essa revogação com essas causas pela justiça.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Como revogar procuração irrevogável e irretratável?
Passei uma procuração de plenos poderes com a causala irrevogável e irretratável Eu posso pedir anulação dela judicial Eu vendi o meu imóvel que era financiado e a pessoa tá deixando de pagar as prestações e o meu nome sujou no SPC Serasa e a caixa tá entrando em contato comigo para curto mas não tenho como fazer esse acordo pois as essa procuração para ela eu consigo fazer essa revogação com essas causas pela justiça.
Respostas (6)
Atraves de ato unilateral,nao e admissivel da cessao ou da venda contratada.
há 4 anos
Pela justiça você pode tentar não quer dizer que conseguira o melhor e tentar um acordo onde a pessoa renuncia a procuração.
há 4 anos
Revogar a procuração é difícil. Melhor seria uma ação de reintegração de posse. Sua situação é bem complexa. Aconselho procurares um advogado de sua confiança o mais rápido possível. Felicidades.
há 3 anos
Este ato de revogação , é mais fácil com o consentimento do outorgado , aceitando a revogação e anulação de seus poderes conferidos , sugiro se orientar com tabelião e proceder com suas orientações !
há 3 anos
Procuração irrogavel não tem como ser revogada.
há 3 anos
Procure um Advogado.
Compartilhe esta Pergunta